Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoção X Divulgação?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Promoção X Divulgação?

Olá, não vai ter nenhum tipo de promoção, divulgação, bônus.... para atrair membros a comunidade?

To ancioso pra comunidade crescer. Eu acredito que a IntelliPoker pode se tornar uma das maiores comunidades de poker devido ao fato de estar vinculada ao maior site de poker do Mundo!

Um abraço, Dillon D. Baker

OBS.: Não encontrei o tópico de Sugestões então coloquei nas novidades.

Dillon estamos todos trabalhando bastante para isso, já temos material novo entrando e estaremos iniciando a divulgação acho que ainda essa semana. Estamos bolando algumas promoções exclusivas para os membros da comunidade também.

Pode ter certeza de que a IntelliPoker será muito forte no Brasil e todos inclusive os membros serão responsáveis por isso!

Abraço!!

Comment

VOu aguardar! rsrs

Comment

Helpp

Alguem pode me ajudar, por favor!!!!

Comment

Claro Nihna26 .... abre um post com a sua pergunta no tópico APRENDIZADO / Dúvidas e dicas para iniciantes que ajudaremos no que for possível

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.