Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Curso sng

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Curso sng

Como faço para passar no quiz!! ?? Faz uma semana e nada!! KKK

Opa! Não entendi o que você quis dizer ... você não está conseguindo fazer o quiz ou não está conseguindo passar nele?

Comment

Curso sng

Acreditem, fazem mais dez dias que tento o quiz e nada, to com complexo.

Comment

Tá difícil assim?

Postado originalmente por ucpimgcp Ver Post
        Acreditem, fazem mais dez dias que tento o quiz e nada, to com complexo.
        Opa tá difícil assim o quiz?? Já respondi algumas mensagens de pessoas que também estão com dificuldade para passar no Quiz de Sit & Go.

Galera vamos estudar bem os artigos do curso antes de tentar responder e caso alguém tenha alguma dúvida sobre o que estudou posta aqui que eu e outros membros podemos tentar ajudar.

Abração!

Comment

Só pra sacanear vocês!!! Fiquei curioso e fui lá fazer o Quiz de sng que eu ainda não tinha feito e passei de prima!!!

Acabei errando algumas coisas pq já tenho uma linha de jogo diferente definida, mas pensem no seguinte, vocês estão realizando o quiz que está baseado nos artigos aqui do site, portanto, tentem responder levando em conta a linha de raciocínio dos artigos, mesmo se você já for jogador de sng e fosse fazer a jogada de forma diferente.

Abração!

Comment

Cara, demorei mto pra completar esse quiz... Mas uma hora minha mente abriu e foi easy!

Comment

Boa noite, sou novo por aqui e vai desculpando a ignorancia mas oq é sng? Desde já opbrigado.

Comment

Opa Caio, antes de mais nada, seja bem vindo!

SNG é a abreviação de Sit & Go. São torneios com número pré-determinado de participantes e que se iniciam tão logo esse número seja completado. Tem sng de 6,9, 10,18,27,45,90 e 180 pessoas e podem ser encontrados no lobby do PokerStars na aba Sit & Go > 1 mesa para sngs de 6 a 10 participantes ou Sit & Go > Multi-Mesas para os sngs com mais participantes.

Vale a pena você conferir nosso curso de SNG tão logo você termine os cursos básico e intermediários. Além disso estamos finalizando a tradução do vídeo do Team Pro Spacegravy que é um dos maiores ganhadores de sng do mundo e em poucos dias já estará disponível aqui na IntelliPoker.

Abração e qualquer dúvida estamos aqui para ajudar

Comment

Vish, eu também to o SNG por que eu tenho um estilo mais agressivo e por mais que eu queira eu repondo com um agressivo e faço quase sempre 60% é imoral.

Comment

tanbem nao passo no quiz

nao consigo passa no quiz sit & go

Comment

Esse tópico deveria se chamar "Muro das Lamentações do Quiz de SNG" rsrsrsrs

Comment

Realmente, mas é por que quem tem um estilo de poker já definido é muito difícil tipo a pergunta vc é short stack no small blind vêm As 5c o que vc faz? eu daria all-in mas tem gente que seleciona melhor as mãos, e já não da all-in.
                        deu para entender.

Comment

sim sim Mysti .... acho que até um post que fiz nesse tópico comentei algo do gênero e deixei como dica o lance de se basear no curso do site para responder.

Comment

Tem que estudar e fazer anotações para consulta na hora do quiz, dá para passar fácil.

Comment

Working...
                            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.