Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estudo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estudo

Olá!
    venho aqui perguntar se é possivel voces passarem algumas dicas de estudo, como livro e talz!
    to indo atras de livros e queria saber um autor de livo ou um nome bom de livro sobrer as tecnicas no poker!
    um conhecimento mais aprofundado sakas!

Obrigado desde já
    Last edited by T0Mz1nH0; 24-10-2011, 11:30.

Qual teu nível de inglês?

Comment

bem baixo :/

Bem baixo mesmo, o basicao, se for pra pegar um livro nao vou me dar muito bem!

Comment

Então você está na situação da maioria dos jogadores brasileiros Tom.
        E esse é um dos nosssos objetivos aqui na IntelliPoker, trazer material de qualidade 100% em português para estudo. No blog do vovo_leo aqui no site já tem uma parte de um artigo bem interessante sobre Floating e estamos preparando e traduzindo várias coisas para lançar também.
        Vale a pena você dar uma conferida nos livros disponíveis na Raise Editora também, os do Dan Harington e do Daniel Negreanu são bem bacanas http://raiseeditora.com/catalogo.asp

Abração e sorte nas mesas!

Comment

e material em portugues, como o intellipoker ? alguma sugestão

Postado originalmente por xande_br Ver Post
          Então você está na situação da maioria dos jogadores brasileiros Tom.
          E esse é um dos nosssos objetivos aqui na IntelliPoker, trazer material de qualidade 100% em português para estudo. No blog do vovo_leo aqui no site já tem uma parte de um artigo bem interessante sobre Floating e estamos preparando e traduzindo várias coisas para lançar também.
          Vale a pena você dar uma conferida nos livros disponíveis na Raise Editora também, os do Dan Harington e do Daniel Negreanu são bem bacanas http://raiseeditora.com/catalogo.asp

Abração e sorte nas mesas!

Comment

Tenta ver o livro: Como Ganhei Milhões Jogando Poker. ou algo assim, eu só não indicaria um livro que term sua própria mecânica. tente fazer a sua que se adapte a você.

Comment

Xande qual livro aborda melhor o poker pra iniciantes com boas estratégias?
              Esse do Daniel Negreanu pareçe muito bom.

Comment

use a estrategia do japones, all-in em AA KK QQ o resto folda.

Comment

Postado originalmente por DiMastodon Ver Post
                  Xande qual livro aborda melhor o poker pra iniciantes com boas estratégias?
                  Esse do Daniel Negreanu pareçe muito bom.
                  Se for bem iniciante acho que o Livro do Leo Bello - Aprendendo a Jogar Poker pode ser interessante, não sou muito fã, mas tem um conteúdo interessante.

Outro livro que acho bom para iniciantes é o Harrington on Hold'em - Vol I - Jogo Estratégico

Na verdade, se pensarmos em estilo de jogo ele já está até um pouco ultrapassado, com uma estratégia mais segura, mas acho que para iniciantes essa estratégia tight é a mais recomendada.

Comment

Postado originalmente por xande_br Ver Post
                    Se for bem iniciante acho que o Livro do Leo Bello - Aprendendo a Jogar Poker pode ser interessante, não sou muito fã, mas tem um conteúdo interessante.

Outro livro que acho bom para iniciantes é o Harrington on Hold'em - Vol I - Jogo Estratégico

Na verdade, se pensarmos em estilo de jogo ele já está até um pouco ultrapassado, com uma estratégia mais segura, mas acho que para iniciantes essa estratégia tight é a mais recomendada.
                    Eu conheço o basico do poker,Jogava poker antes mais estou investindo Sério a uns 2meses.Me cobro muito mesmo sendo iniciante,Peco muito em torneios não sei ao certo boas estratégias que devo usar etc..
                    Sei que pra melhorar é preciso estudar bastante,você teria um livro a me indicar que aborda de forma ampla o poker ou mesmo em estratégias(n sei bem qual o melhor pra mim hehe)
                    Vlw pelas dicas cara.

Comment

Estudos...

Eai pessoal,bom sei que pra ter resultados no POKER precisa de ESTUDOS,ai queria saber aonde que vocês ESTUDAM se tem sites ou é só no jogo e no site do INTELLI,pra mim fica meio dificil as vezes pq não tenho ninguém próximo que jogue poker então não tem como compartilhar haha.vlw

Comment

Fica anti-ético informar outros sites por aqui, mas procurando no google vc encontra, sendo que no começo do ano a IntelliPoker vai estar com bastante material de estudo.

Comment

Opa,sim é antiético mesmo,procurei alguns mas a maioria é meio velho post antigos e tal,negocio é esperar no intellipoker então.
                          Bom pra não fazer outro post queria saber assim,já coloquei uns 10 dollares ou 20 não lembro só que era mais pra brincar e sempre perdi tudo haha,mas agora eu queria saber pra eu já ter algum resultado começar a ganhar torneios e tal é melhor começar com quanto dinheiro?Ou ganhar em freerolls,aproveitando as promoções e tal.Vlw abraço

Comment

TeTeuEx, na minha opinião os SnG de $1,50 9man e SnG $0,25 45man, são ideais pra começar, sendo que antes de efetivamente jogar, vc deve estudar esse tipo de jogo, ver vídeos e tal. Se vc se dedicar aos estudos acho que vc depositando $50. da pra jogar tranquilo. Estude muito.

Comment

Como faço pra usar o site da intellipoker em inglês, toda vez que faço longin lá eles me redirecionam pra esse site, mas quero usar o site em inglês!

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.