Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre uma determinada mão AAQQQ contra KKKQQ

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sobre uma determinada mão AAQQQ contra KKKQQ

Estou no SB com AA e com 1750 fichas, SB de 50 / BB de 100, todos estão entrando limper até que o MP2 dá um raise de 200 dou um re-raise de 4xBB = 400 fichas, dos 9 jogadores todos vão foldando até o MP2 que dá um all in de 1650 fichas, o HJ e CO foldam o dealer entra all in com 2000 fichas eu entro no all in e o BB já foldou antes... a situação é a seguinte:
    MP2 com KsJs, D com Ap3d e eu de AsAo
    vem o flop com KpKoQo
    vem o turn com Qs
    e o river com Qc
    Quem realmente ganhou???
    Eu com full house de AAQQQ??
    Ou o MP2 com full house de KKKQQ??

A mão do seu oponente é: KKK QQ ... um full de Reis com Damas

A sua mão é: QQQ AA ... um full de Damas com Ases

como o full house é a trinca + o par, a trinca do seu oponente é maior que a sua e consequentemente o full também, portanto, a mão dele é a vencedora

Comment

Muito obrigado pelo esclarecimento xande_br é exatamente nesses detalhes que a gente as vezes se atrapalha e comete erros... pois até achei a principio que meu par de As fosse valer mais e esperava uma Q ou um A no Turn... sendo que somente um A me daria a vitória... perdi, saí do campeonato q disputava mas fiquei com essa dúvida... pois ele realmente havia ganho e eu não consegui de momento entender porque... muito gravo... vlw

Comment

Opa!!! Pode contar com a gente pra tirar todas as suas dúvidas fera!!!

Obrigado

Comment

No caso o seu par de Ás só serveria para desempate.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.