Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recompensa

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Recompensa

Eu acabei de fazer o quiz intermediario e fui aprovado com 80% e tou a 1 hora esperando minha recompensa e ainda não a recebi

Postado originalmente por FullHand632 Ver Post
    Eu acabei de fazer o quiz intermediario e fui aprovado com 80% e tou a 1 hora esperando minha recompensa e ainda não a recebi
    A melhor maneira de ter uma posição e maiores esclarecimentos seria enviando um email para support@intellipoker.com.br

Acredito que lá eles já terão todas as infos necessárias para te orientar caso necessite realizar um primeiro depósito para a liberação da recompensa, etc.

Abraço!

Comment

Neste caso não necessita de deposito nenhum --' é aquele de bilhete de $1,10 não necessita de nenhum depósito tenho certeza...

Mesmo assim obrigado pela tentativa '-'

OBS: tem 3 horas que tou esperando meu bilhete!

Comment

FullHand632 você recebeu um email da Intelli já?

Você está se referindo aos bilhetes de U$1,50 né? Acho que não tem de U$1,10

Comment

É isso eles disseram que iriam enviar email mas não teve nenhum email por enquanto....

OBS: + ou - 4 horas esperando

Comment

Ok!!

Note que você receberá um email comunicando seu sucesso no Quiz e os bilhetes serão creditados em sua conta em até 72 horas.

Confira também se os emails não estão caindo na caixa de spam ou lixo eletrônico (comigo aconteceu isso).

Mas o prazo para os bilhetes serem creditados é realmente de 72 horas a partir da aprovação dependendo do volume.

Abração e boa sorte!!

Comment

Valeu, é que há um tempo atrás quando tinha feito em uma conta antiga minha os bilhetes chegaram na hora!

Valeu abraços!

Comment

Vai dar 72 horas e ainda nada de eu receber meu bilhete... :'(

Comment

Postado originalmente por FullHand632 Ver Post
                  Vai dar 72 horas e ainda nada de eu receber meu bilhete... :'(

Po FullHand não deu nem 48 horas ainda!!

Comment

sauhasuuashusuahu
                    Last edited by fadmin; 24-11-2011, 13:45. Raz: Erro

Comment

HAUHUAHUSHAUSAUHSUHUSA eu sei kkkkkkk'

Malz, é que antigamente chegava na mesma hora não demorava tanto assim, e eu tou precisando dos bilhetes...

Que tal tu me da um patro de 0,10 cents

Comment

Last edited by fadmin; 24-11-2011, 13:52.

Comment

vc tem certeza que o -email que você olha é o e-mail que vc é cadastrado? olhe bem ae

Comment

Sim, tenho certeza que é o email correto! Se não chegar hoje la pro final da tarde acho que ja vai ter passado de 72 horas '-'

Comment

FullHand632 acho que temos um problema! Estou verificando pra vc aqui

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.