Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas quanto a nomenclatura

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvidas quanto a nomenclatura

Olá pessoal,
    Sou novato no mundo do poker, (três meses) e estou fazendo o curso sit & go aqui da Intellipoker, mas me surgiu uma dúvida na parte de categorias de mãos, com relação a nomenclatura:

Categoria 1: AA, KK
    Categoria 2: QQ, AKs, AKo, JJ
    Categoria 3: AQs, AQo, TT, 99
    Categoria 4: AJs, KQs, 88, 77
    Categoria 5: AJo, ATs, ATo, KQo, KJs, 66, 55
    Categoria 6: A9s-A2s, KJo, KTs, QJs, QTs, JTs, 44, 33, 22
    Categoria 7: A9-A2, KTo, QJo, QTo, JTo, T9s, 98s, 87s, 76s, 65s, 54s
    Categoria 8: K9s, K9o, K8s, K8o, Q9s, Q8s, J9s, T8s, T9o, 97s, 98o, 86s, 87o, 75s, 76o, 64s

O que significa esses "s" e "o" minusculos ao lado das cartas.
    Se alguém puder me ajudar fico grato desde já
    Abraço a todos

Olá TIO, seja bem vindo!

O "s" significa "suited" = cartas do mesmo naipe, ou seja, quando ler QTs = Dama e Dez do mesmo naipe.

O "o" significa off suited = cartas de naipes diferentes, ou seja, QTo = Dama e Dez de naipes diferentes.

Espero ter ajudado!

Abraço

Comment

Xande, obrigado pelas boas vindas, e obrigado pela resposta de minha pergunta.
      Vc me ajudou muito.
      Continue dando esse apoio pros que precisam.
      Talves nos encontraremos em alguma mesa
      Abraço
      Tio Dé

Comment

OPA gostei da duvida e gostei da reposta,ai cara tbm tou fazendo negocio é nos se ajudar ai haha

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.