Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Home games fantasmas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Home games fantasmas

Não sei se acontece com todos ou só comigo. Na minha aba de "home games" tem alguns clubes que eu mesmo não pedi para me inscrever. E o pior de tudo é que estou somente como observador e não tenho a opção de sair do clube. São clubes bem ativos e com bastante usuários inscritos.

alguém tem informações destes clubes?

Comigo tambem acontece muito e não consigo retirar a inscrição não sei como isso aparece

Comment

os que estão em verde são "showcase" ou seja, foram selecionados como Home Games modelos para que alguém que pretenda criar ou ver como é o funcionamento possa "xeretar". Eles não interferem em nada em relação ao seu limite máximo de HG como participante. Os em vermelho, pelo menos eu tenho 2 são de membros do Team PokerStars Pro.

FAQ PokerStars:

P:Eu não gosto de visualizar os clubes modelo; posso remove-los do lobby?

R:Não. Os clubes modelo devem destacar e demonstrar as ferramentas dos Home Games. Não existe opção para remove-los do lobby dos Home Games.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.