Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Imformações de adversarios

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Imformações de adversarios

Olá queria saber de sites que conseguimos ver imformações de jogadores logados no Stars,sei que existi alguns, mais não achei.

como assim, nao entendi o que vc quis dizer...

ctrl+f no PS da search no ID que vc quiser, se nao achar é pq o cara nao ta jogando ( ou mando bloquear o nick dele do search)

Comment

mas, eu acho que o jeito de saber é tipo, quantos torneios o cara ganhou, deste estilo. e se for assim acho que só o xande vai lhe responder.

Comment

Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
        mas, eu acho que o jeito de saber é tipo, quantos torneios o cara ganhou, deste estilo. e se for assim acho que só o xande vai lhe responder.
        Exatamente isso,o akkari vive falando disso nas video-aulas dele só que não achei.

Comment

DiMastodon você pode usar o Official Poker Ranks ou o Sharkscope ou o Poker Pro Labs e também tem o Poker DB que está no site da Bluff Magazine gringa.

Tente achar todos eles, cada um é melhor para determinado tipo de informação e relativamente bem confiáveis.

Se não achar algum dá um toque aqui que tento por o link

Abraço!!

Comment

Opa esse poker pro labs é bem interressante. Vlw xande \o/

Comment

show gostei,tava vendo os saldos dos pros pqp ganham mto dinheiro haha

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.