Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

n aguento mais!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• n aguento mais!

por diversas vezes joguei poker ao vivo em torneios e com amigos e sempre quando ia com dupla na maioria das vezes ganhava ja no pokerstars e totalmente o inverso pelo q percebir sempre quando vo com 99 88 77 66 e etcs contra AQ AK AJ KQ e etcs perco quase todas as vezes e quando ganho sempre e pq fiz a trinca e n pq o oponente n tenha acertado nadaa fico pensando como funciona o sistema de embaralhamento sera q e totalmente aleatorio e eu estou com muito azar ou existe alguma coisa q sempre batem as cartas altas na mesa vcs poderiam me tirar essa duvida queria muito poder jogar um poker seguro sem preoucupação com manhas de cartas e sim com a probabilidade por ela so

cara, se você analisar essas mão são flips com mesma chance de ganhar, muita vezes eu chego a foldar essas mãos, mas geralmente eu tento ver se trinco no flop pra ai sim dar all-in, e se vejo que sai cartas que da pra fazer pares maiores eu foldo a minha rapidão.

Comment

Zelda151 ... o sistema randômico de embaralhamento é sim confiável e aleatório ... muitas vezes nossa memória é que não é .... e dessa forma grava muito mais as vezes que perdemos do que as que ganhamos e isso é normal.

Caso tenha alguma dúvida do sistema do PokerStars, envie um email para o support@pokerstars.com solicitando maiores informações sobre o sistema de distribuição de cartas e eles te enviam um relatório detalhado sobre o funcionamento do mesmo.

Abração

Comment

pow, xande flodando moderador pode fazer isso n.

Comment

Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
          pow, xande flodando moderador pode fazer isso n.
          kkkkkkkk po mancada viu!!!! Foi mals

Comment

não ta beleza xande era de brinks.

zelda pra esclarecer melhor sua duvida http://www.pokerstars.com/br/poker/rng/ essa pagina a PS explica um pouco do sistema de dar as cartas.

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.