Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre Quadra

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida sobre Quadra

    Estava jogando um torneio no Pokerstars, tinha na mao um "As e Damas", na mesa virou uma "quadra de SEIS", depois de virar a ultima carta, eu coloquei All in, e os outros 2 jogadores da mesa correram, dai me surgiu uma duvida, meu "As" ganharia como Kicker?????

  • #2
    Sim ... lembre-se que uma mão de poker é sempre formada pelas melhores 5 cartas, portanto você teria as 4 cartas iguais da mesa (quadra) + o seu Ás como quinta carta e kicker, vencendo outros jogadores que tivessem outras cartas altas abaixo do Ás.

    Comment


    • #3
      essa quase sempre seria um split já que quem tivesse ás teria 6666A independente da sua outra carta, vem a dor do poker que um AKs empataria com A2o.

      Comment


      • #4
        e no caso do flush

        e no caso de abrir um flush na mesa e ninguem tem nenhuma das cartas do flush, logicamente o pot e dividido, pois todos tem as mesmas 5 cartas que dao o flush. mas e se alghum jogador tiver uma carta do mesmo naipe , mas que nao faca parte da sequencia. EX na mesa esta 3 - 7 - 9 - 10 -K tudo de copas. Somente um dos jogadores da mao tem um 6 do mesmo naipe. como fica Nesse caso ele ganha sozinho, certo:

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por xiruspitao Ver Post
          e no caso de abrir um flush na mesa e ninguem tem nenhuma das cartas do flush, logicamente o pot e dividido, pois todos tem as mesmas 5 cartas que dao o flush. mas e se alghum jogador tiver uma carta do mesmo naipe , mas que nao faca parte da sequencia. EX na mesa esta 3 - 7 - 9 - 10 -K tudo de copas. Somente um dos jogadores da mao tem um 6 do mesmo naipe. como fica Nesse caso ele ganha sozinho, certo:
          Sim! Porque os outros terão um flush K-10-9-7-3 e ele terá um flush K-10-9-7-6, porém se no lugar do 3 da mesa fosse uma carta acima do 6, ex. um 8 ou um J aí a mão empataria mesmo ele tendo o 6 do mesmo naipe do flush.

          Comment


          • #6
            No início eu empancava muito nesse entendimento e ficava na pergunta pq que esse cara ganhou? e a pior... pq q eu ganhei. kkkk

            Mas depois de um tempinho o iniciante de tudo acostuma, mas vale lembrar querer aprender por osmose não rola... tem que dedicar um pouquinho em leituras...

            Comment

            Working...
            X

            X Informações de Cookies

            Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.