Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde usar?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Onde usar?

Completei ontem o Curso Intermediário aqui da Intelli Poker, e como prêmio veio os 2 bilhetes de $1,50.

Gostaria de saber a opinião de todos, e os prós e contras de jogar em Sits de 1 Mesa, ou de Multi Table. Qual é mais fácil de chegar ITM? Qual o mais fácil de vencer?

Sei que nenhum é fácil, mas vocês entenderam o que eu quis dizer. Qual vocês recomendariam jogar?

Abraços!

Eu acho melhor o Sit&Go, só joguei Multi table 1 vez e não gostei.

Comment

Multitable é mais volume, vc tem que ter um bankroll maior pra suportar a variância e o jogar em muitas mesas e o sit go é mais rápido e mais fácil tbm (pelo menos pra mim) mas isso depende do jogo de cada um!

Comment

depende do seu grau de conhecimento,se conseguir administrar seu jogo e não tiver medo de arriscar para aumentar suas fichas,o multi mesas é uma ótima opção pelo volume maior das premiações,pelo outro lado as chances de ser campeão se reduzem,mas ambos são ótimos pra adqüirir experiência,eu tbm prefiro 1 mesa,mas ja cheguei longe nos multi mesas,fica minha dica abraços e bons jogos..

Comment

Usei os dois em Sit&Go de uma mesa, o que eu posso dizer pra você é que não é tão difícil se você jogar dentro daquelas regras do curso de forma segura você sobrevive mais facilmente aos primeiros momentos...
          Porque outros oponentes mais loose ou mais agressivos tendem a ir se eliminando logo no começo e como você começa com uma boa quantidade de Blinds jogando de forma mais segura você provavelmente já se coloca numa boa posição para estar entre os 4-5 jogadores finais sem precisar jogar por muito tempo e nem se colocar em uma maior quantidade de decisões complexas como num multi-table.

Mas claro tudo isso depende da sua habilidade em cada um deles.
          Boa Sorte!

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.