Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aumentando Bankroll

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aumentando Bankroll

Queria saber o que eu posso jogar para aumentar um Bankroll de 20 ou 30 dólares??
    SNG= Full Ring, Short Handed ou DON?
    Cash Game= Full Ring ou Short Handed??
    Mtt???

depende se você quer aumentar isso e uma decada? um ano? um mês? um dia? uma hora?

Comment

No menor tempo possivel!!!

Comment

o dinheiro na minha opniao esta no heads up. se vc tem boa leitura e dinheiro rapido. mas tambem muito arriscado. SNG de 9 pessoas de preferencia o knockout. premios altos so atraves de torneios. uma boa pedida sao os torneios prize pool com 10 FPP vc concorre a premiacao de $500 e com 20 FPPs premiacao de $1000,00

Comment

vish, agora fiquei em dúvida hein?? Será que cash game NL2 ñ é uma boa ñ??

Comment

é sim o NL2 vc for bom faz isso ai rapidão.

Comment

não tem reposta pra isso... se vc for bom vai fazer dinheiro em qualquer uma modalidade.

agora vc só tem que respeitar o controle de BR de cada modalidade, que são bem diferentes, cash he é comum de jogar com no minimo do minimo 25BI do limite, já mtt acredito que o minimo seja 100BI, cash plo 50BI+...ou seja, varia bastante : )

como eu sou do cash, vou te incentivar a ir pro cash tb que a gnt se encontra qnd começarem as aulas aqui da intelli : )

Comment

Postado originalmente por Filipelb Ver Post
                não tem reposta pra isso... se vc for bom vai fazer dinheiro em qualquer uma modalidade.

agora vc só tem que respeitar o controle de BR de cada modalidade, que são bem diferentes, cash he é comum de jogar com no minimo do minimo 25BI do limite, já mtt acredito que o minimo seja 100BI, cash plo 50BI+...ou seja, varia bastante : )

como eu sou do cash, vou te incentivar a ir pro cash tb que a gnt se encontra qnd começarem as aulas aqui da intelli : )
                O mais rapido com certeza ê o heads up nl , Ê muito mais facil jogar contra apenas um adversario do que contra 3 ou mais . Quem tem uma leitura boa de cartas leva muita vantagem. Posta aqui depois que vc se decidir. mas lembre-se se jogar heads up de $1,5 e perdr nada de disputar o de $3,50 para recuprar o dinheiro. se isso acontecer, pare um pouco descanse e depois tente de novo

Comment

eu acho que a parte de descançar é só se tiver tiltado por que perder é normal, porém se vc jogar SNG de 9 e cravar vai ter um lucro melhor, mas eu ainda acho que o melhor é o cash game NL2 vc irá fazer isso ai.

Comment

Sempre jogue o que você se sentir mais apto!! Acho que os SNGs de mesa única podem ser um bom começo e também os mais fáceis de aplicar seus aprendizados, mas é muito pessoal e sempre jogue o que lhe for mais confortável financeiramente e psicologicamente!!

Comment

Sempre que eu jogo cash game full-ring consigo ficar entre os três primeiros em fichas jogando bem loose das posições finais, por isso acho que me daria bem no sng, apesar que no sng vc começa a jogar tight depois loose e tem os aumentos dos blinds dai eu preciso jogar diferente do que normalmente eu jogo, por isso a dúvida, mas valeu ai galera!!!

Comment

Minha opniao é essa tb man, ker crescer o Bank? Siiiit man, sempre sit cara! foca bem nos sit´s, mexe com cash game não, conselho de quem ja sentiu na pele no começo rsrsrs Abraço!

Comment

Valeu junior, o duro é que o sng vc precisa ter um bank maior, fora isso é mais fácil sim, foca mais no jogo pré-flop!

Comment

Bom eu acho que com 30 dolares eu jogaria os sits de 1,5 de 90 pessoas KO até chegar a uns 125 dolares, depois jogaria os de 2,50 de 90 com 50 buy-ins é suficiente até chegar ai sim a 450 dolares e partindo dali pros 4,50 de 180 do Poker Stars, sendo esse pra mim o SNG mais profitable do site. Pena que não existem mais os de valores maiores sem ser turbo.
                            Espero ter ajudado. GL!

Comment

Fazendo um jogo sólido é bem lucrativo jogar esses sngs. Acho mais profitable que cash games, mas sou suspeito a falar pois sou jogador de mtt.

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.