Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Posts no fórum

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Posts no fórum

Po, to vendo a lista de membros aqui e tem quase 3.000 membros e os que postam no fórum direto são uns 7 ou 8, vamo posta ai tbm galera, ajudar e ser ajudado!!!

Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
    Po, to vendo a lista de membros aqui e tem quase 3.000 membros e os que postam no fórum direto são uns 7 ou 8, vamo posta ai tbm galera, ajudar e ser ajudado!!!
    é verdade os membros até leem os topicos, mas poucos comentam. vamos movimentar isso aqui galera . Muitos tem medo de parecerem noobies e nao sabem que vários membros tem a mesma dúvida e o mesmo medo de postarem. Eu sempre procuro ajudar no que for possivel. Tem blogs que so tem 1 artigo postado. No blog dos PRO a peridiocidade de atualizaçao é sofrível. Vamos mudar isso. Eu ja tinha tido essa imagem e agora vejo que eu estava certo. Vamos debruçar no teclado e postar como nunca gente.... podem começar comentando meu topico na promoção membro do mes rsrsrsrrsr

Comment

Muitos só postam em promoções, outros só querem ganhar os bilhetes de 1.50, mas fazer o que né. se todo os 3k de membros fossem assíduos como eu teríamos uma intelli melhor.

Comment

Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
        Muitos só postam em promoções, outros só querem ganhar os bilhetes de 1.50, mas fazer o que né. se todo os 3k de membros fossem assíduos como eu teríamos uma intelli melhor.
        Concordo em gênero, número e grau!!! E o número de membros é muito maior do que esses que vocês falaram!

Comment

Poker é estudo, livros, vídeos e fórum!
          Na two plus two os caras postam direto, eu tambem só olhava os comentários dos outros, mas vc mesmo comentando é muito melhor!!

Comment

Eu, com a minha vasta experiencia de tres semanas pretendo participar dos fóruns, não tenho nada de util por enquanto pra passar pra alguem, mas tenho muito a aprender com vocês.
            Abraço

Comment

Po Xande foi mal esse é o número de páginas e ñ de membros!!!

Comment

esss verooo =)

Comment

o numero de membros é assustador comparado aos que participam, que são da intelli é mais de 60000.

Comment

vamoooo postar galera

Comment

Onde vejo a lista de membros brother ?

Comment

http://www.intellipoker.com.br/members

Comment

Boa noite a todos

Comment

Olá @rvmur1, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo. Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor. Seja bem vindo!!!

Comment

Eu estava participando bem ativamente do fórum e dos estudos mas por conta do trabalho e responsabilidades pessoais dei uma afastada, mas sempre passo para dar uma olhada. Espero logo retornar!

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.