Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Altera estilo de frente e verso do baralho - Software Pokerstars.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Altera estilo de frente e verso do baralho - Software Pokerstars.

Ola pessoal,

Como faço para receber as cartas viradas? no software antigo isso era possivel,neste não sei como fazer
    Last edited by feeh_lunardi; 28-10-2015, 22:29. Raz: Adequei o titulo ao tópico

Olá LOBO400, não entendi sua questão, poderia ser mais especifico? no software do Pokerstars > Ajustes > Aparência da mesa > Cartas: Você encontrará todas opções disponíveis para alterar o estilo de frente e verso do baralho.

quando você precisar de qualquer coisa da gente, como por exemplo fazer alteração em algum post que não consegue mais por ter expirado o prazo de 30 minutos, basta clicar em Report Post e relatar a sua necessidade.

Evite títulos como "Socorro", 'Me ajudem", "Dúvida" e etc. De modo geral estes tópicos serão lidos e respondidos com menor frequência

Regras de Utilização do Fórum

Comment

Cartas viradas não seria receber as cartas escondidas?

Se for isso mesmo que queres, basta entrar em uma mesa qualquer, clicar na caixa de fichas no meio da mesa (tema antigo) ou clicar em "Opções" no canto superior direito da mesa (tema nova) e ir em Opções > Opções de Exibição da Mesa > Esconder Cartas Iniciais.

Abraço!

Comment

ola lisong,obrigado por ajudar,

Vou tentar ser mais claro na pergunta.
        No soft antigo era possivel vc receber suas cartas,tanto nos torneios como no cash fechadas e vc filar uma por uma.neste novo soft eu não consigo mais fazer isso.

Não sei si vc sabia desta opção,mais ela existia,pois varias vezes a utilizei.
        (Post 2)
        isso mesmo linsong,só que no soft antigo vc abria uma a uma as cartas,isso ainda é possivel?

(Favor não fazer posts duplicados, use o botão EDITAR quando quiser acrescentar algo a um post e ninguém comentou depois de você. Apenas na área de Metas e Desafios são aceitos os posts duplicados. - feeh_lunardi)

Regras de Utilização do Fórum

.
        Last edited by feeh_lunardi; 29-10-2015, 16:50.

Comment

Sinceramente, não sei sobre isso não.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.