Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida com os Blinds

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida com os Blinds

Bom dia!
    Estava jogando um SnG, e quando os blinds estavam 25/50, eu reparei uma situação quando a mesa rodou em FOLD, e o BB recebeu menos fichas.Eu não sei se eu aprendi errado, mas vou explicar o que eu acho que deveria ter ocorrido.

O SB paga os $25, e o BB $50.
    A mesa rodou em FOLD, o BB não deveria receber $75? Que seria SB(25)+BB(50) = 75.

No início da mão o BB estava com $2.047, ao colocar os $50, ele fica apenas com $1.997, e quando a mesa roda em FOLD, ele fica apenas $2.022, então no final das contas ele acabou perdendo fichas. Que no meu humilde conhecimento de poker, estaria errado.
    Segue mão:
    http://www.boomplayer.com/en/poker-h...891_7E26CD1CE9

Caso esteja correto, poderiam me explicar?
    Desde já, agradeço!

Ele fica com 2072 no final da mão, que é o valor correto. Olhe a mão novamente.

Comment

Verdade, eu não estava indo até o final.
      Muito obrigado!!!

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.