Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

trinca no flop

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• trinca no flop

Pessoal, eu estou lendo o livro verde do poker, ai me deparei com um trecho, analisem?

" Se eu tiver um ás com um kicker baixo, fizer trincas altas com o flop e,
    meus oponentes pedirem mesa, sempre apostarei. Quero que eles aumentem a aposta, se acreditam que podem ganhar de mim, porque dessa maneira eu posso descobrir a quantas ando (embora depois, seja mais difícil desistir dopote). Vou fazer um check-raise se eu estiver fora de posição. Quando eu faço o check-raise e meu oponente me repica, eu tenho absoluta certeza que fui vencido. A solução, neste caso, é fazer com que meus oponentes mostrem, o mais rápido possível que irão ganhar de mim. Essa é uma boa situação para exemplificar que tanto posso ganhar um pote muito pequeno quando estou em uma boa situação como posso perder um grande pote se estiver batido.
    Eu: A-2 Meu Oponente: ?-? A Mesa: A-A-3 "

Se eu dou check-raise, o vilao da re-raise, O fold seria melhor opção ? ou call ?? pq se ja é dificil largar mao com par de AA, com trinca de A é mais ainda.

Obrigado.

Acredito que seria mais prudente colocar na "equação" a questão do perfil dos vilões. Se é call ou fold, vai depender muito em relação ao perfil dos nossos adversários.

Comment

Entendi....Valew Lisong

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.