Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anotações durante o Turbo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Anotações durante o Turbo

Olá galera, gostaria de indicações sobre artigos ou vídeos ou experiência de como fazer anotações durante o turbo.

Sou um jogador novato em turbos e por enquanto só consigo jogar 4 mesas, mas logo queria aumentar a quantidade. Contudo não consigo direito ainda fazer anotações, porque as jogadas são rápidas e não sei se devo primeiramente ficar focado só numa mesa ou em duas e depois focar nas outras e tal.

Uma técnica que aprendi com um amigo é olhar mãos com grandes potes e mãos onde saíram adversários, olhar pelo boom.

Alguem tem outra técnica ou vídeo pra me apresentar? Ou é apenas uma questão de costume?

Valeuu

@Nosbor0, acredito que esses tópicos e blogs podem te ajudar:
    https://www.intelipoker.com/blogs/te...-nos-jogadores
    https://www.intelipoker.com/blogs/gh...ores-como-faco

Comment

Valeu!

Comment

Cara, começa prestando atençao pelo menos nos 2 a tua esquerda e direita, depois se preocupa com os demais.Tem como fazer uma note ou outra durante a session mas a melhor coisa é sentar p rever os torneios e aí sim começar a fazer as notes

Comment

Se vc é iniciante poderia começar diminuindo a quantidade de mesas, 1 ou 2 mesas para quem esta iniciando acho que é legal e da pra prestar atenção em mais jogadores e fazer suas notas.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.