Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Parece que não evoluo

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Parece que não evoluo

Bom dia, comecei a estudar todos os dias vendo videos, aqui da intelipoker e outros, e lendo fóruns fazem umas 3 ou 4 semanas e jogando duas mesas por dia, mas não estou conseguindo ter os resultados que eu almejava nos sng de 0,25... Alguém que ja passou por uma situação parecida tem alguma dica ou isso é questão de tempo mesmo?

Olá gusellinunes!

É necessário ter uma boa amostragem de torneios para poder se tirar quaisquer tipo de conclusões. Então minha recomendação para você, seria ter paciência, e continuar exercitando o que aprendeu nos vídeos nas mesas, continuar estudando e revisando seus torneios.

Espero ter ajudado...

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.