Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Resolução da tela do universal replayer

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Resolução da tela do universal replayer

Galera, to tendo um problema com o Universal Replayer.
    Eu baixei ele pra poder revisar uns torneios, mas ele não cabe na tela do pc, a parte de baixo não aparece. Queria saber como diminuir o tamanho da tela do Universal replayer, ou alguma outra solução para o meu problema.
    Desde já agradeço
    Last edited by feeh_lunardi; 30-11-2015, 19:17. Raz: Adequei o titulo ao tópico

Olá vitor_lima12, realmente o software do Universal Replayer é um tanto limitado em relação a resolução, acredito que a melhor maneira de resolver esse problema é reportando o bug para o suporte deles.

Uma nova versão está disponível no site, mas ainda assim no FAQ consta que o tamanho permanece fixo.
    Last edited by feeh_lunardi; 30-11-2015, 19:20.

Comment

Putz... existe algum outro software que possa substituir o UR?

Comment

Uma opção gratuita é o Pokermemento, eu particularmente nunca utilizei este software, existem também softwares pagos como Holdem Manager, Pokertracker e ambos possuem trial de 30 dias.

Espero ter ajudado, Abraço!

Comment

Ola vitor,se o seu problema é rolar as maos e o grafico para o lado assim como eu estava,acabei de testar um metodo que funcionou,coloca seta do mouse em cima da linha de maos ou grafico e rola a "bolinha" do mouse que a barra se move. vlw.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.