Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Outra dúvida rsrsrs sng x mtt

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Outra dúvida rsrsrs sng x mtt

Boa noite, sempre me perguntei qual a diferença entre sng e mtt, covenhamos que sng nao deixa de ser um multi table (varias mesas) não? E tem que ter o mesmo estilo de sobrevivência como no mtt, porém na plataforma do pokerstars online em si, vejo que a diferença entre eles é a estrutura dos blinds e velocidade para se tomar uma ação, fora isso pra mim sng e mtt é a mesma coisa. Se eu estiver errado ou se alguém tiver um outro ponto de vista por favor comente. Obrigado

Enviado de meu GT-I8200L usando Tapatalk

MTT a variância é maior. Você pode ficar meses, anos sem cravar nenhum mtt, ficar down, e depois virar a história com um só torneio. Já sng é um trabalho de constância, cravar o máximo de sngs que conseguir para manter um bom resultado.

Sng é mais short, mtt é mais deep, tem mais espaço para moves e etc. Outra questão também é o tempo, tens que ter mais paciência e foco para jogar longos mtts, todo tempo e sem ver resultados a curto prazo.

Enfim, essas são algumas diferenças no meu ponto de vista. Talvez o ideal seja conciliar ambos, ser bom em ambos, dessa forma, um equilibra o outro.

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.