Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

HUD - Gratuito

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• HUD - Gratuito

Então galera, eu queria saber se existe algum software grátis para que eu possa identificar os meus adversários. Alguem sabe ?
    Last edited by feeh_lunardi; 29-12-2015, 22:22. Raz: Adequei o titulo ao tópico - gentileza Evite títulos como "Socorro", 'Me ajudem", "Dúvida" e etc. De modo geral estes tópicos serão lidos e respondidos com menor frequência;

Olá housensz, antes de mais nada...

Muitos problemas ou dúvidas já foram tratados e resolvidos no fórum. Em muitos casos o uso da ferramenta de pesquisa, será mais ágil do que esperar por uma resposta, portanto, utilize-a antes de criar um novo tópico e ajude a manter o nosso fórum mais organizado.

Como Pesquisar na InteliPoker Usando o Google

Realizando uma rápida pesquisa, encontrei diversos tópicos a respeito desse assunto, a princípio sugiro utilizar o FPDB

Quanto a utilização de softaware de apoio para iniciantes, antes mesmo de utilizar qualquer software acho importante acessar os 2 links a seguir...

Antes de usar um tracker

Considerações do xande_br sobre o uso do tracker

Abraços

Comment

Working...
    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.