Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Análise de Mão Sit n Go Iniciante

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ajuda - Análise de Mão Sit n Go Iniciante

Bom dia pessoal,

Este é meu primeiro post no fórum. Procurei se existia algum tópico específico sobre análise de mãos e n achei, por isso abri um.

Gostaria que me ajudassem e fizessem a análise da seguinte mão que eu joguei.

http://www.boomplayer.com/pt-BR/poke...220_1FEF602F76

Fiquei muito na dúvida à respeito de qual ação tomar no pós-flop e não sei se agi bem.

minibata, temos tópicos específicos para análise de mãos na área de Jogadas e Estratégias, porque as análises dependem muito do tipo de jogo e a galera sempre passa lá para comentar e postar.
    Sugiro também dar uma lida aqui: Como Postar Uma Mão Para Análise

Vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum, seja bem vindo! Espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Comment

obrigado dianaarnos,
      vou repostar meu questionamento no tópico correto.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.