Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Star Coins

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Star Coins

Fala galera, estou com uma dúvida relacionada com esse final de ano, queria saber se amanhã as minhas star coins, que nem são muitas (520) estarão disponíveis ou se serão zeradas junto com meu nível VIP. Estava querendo juntar para pegar o token de segurança por isso a dúvida.

Olá Gabrielfs13, Todos os FPPs serão convertidos em StarsCoin em 1º de Janeiro, à uma taxa de 1,2 StarsCoin para cada FPP. Cada StarsCoins terá um valor fixo de US$ 0,01. Note que seu saldo de FPP será apenas convertido e não necessariamente zerado, a propósito os itens da loja também terão seus preços alterados.

Para maiores informações acesse:
    Mudanças VIP para 2016

Abraço!

Comment

Os starcoins são acumulativos pro próximo ano?

Comment

Olá @uainuts! Sim, os Starcoins que você já tem hoje, você também os terá no ano que vem.

Comment

Working...
        X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.