Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre não existir torneios para alguns tíquetes.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dúvida sobre não existir torneios para alguns tíquetes.

Eu recebi um POKERSCHOOL CORE TICKET (MULTI TORNEIO) e um PSO SHARE AND WIN TICKET, mas não aparecem torneios relacionados a eles, onde eu posso usaloS ?

Título editado - Lisong R.

Evite títulos como "Socorro", 'Me ajudem", "Dúvida" e etc. De modo geral estes tópicos serão lidos e respondidos com menor frequência.

Regras de Utilização do Fórum
    Last edited by Lisong R.; 05-01-2016, 08:20.

Olá Marcio304!

Se certifique se você está com a versão PokerStars.COM instalada ao invés de PokerStars.NET.

Se você, loggado no PokerStars.COM, ir em Ferramentas > Meus Jogos e Tíquetes > Bilhetes de Torneio, você encontrará seus tíquetes. Depois, clicando em um dos tíquetes, conseguirá visualizar os torneios em que eles podem ser utilizados.

O tíquete PokerSchool Core Ticket (MULTI TORNEIO), no entanto, realmente devido a uma mudança, ele não tem mais utilidade, pois o torneio para qual ele era utilizado (Premier Skill League Qualifier) agora pode ser jogado sem a necessidade de nenhum tíquete.

Te adianto que o PSO Share and Win, é um tíquete creditado por participar da promoção Compartilhe Metas e Ganhe, onde o evento ocorre 16 de janeiro às 13:00 ET e às 19:00 ET.

Para maiores informações acesse: Compartilhe Metas de Poker e Ganhe

Qualquer coisa basta dizer.

Abraço!
    Last edited by Lisong R.; 05-01-2016, 08:36.

Comment

Olá,

Eu perdi a inscrição do torneio PSO Share and Win do dia 16 e janeiro às 13:00 ET e às 19:00 ET. Haverá outra oportunidade de utilizar o ticket?

Abs

Comment

Olá tchuff, infelizmente não temos nenhum torneio agendado para utilização desse tíquete, lamentamos que tenha perdido o dia da inscrição.

Sugiro que acompanhe as nossas Promoções de Poker, você sempre encontrará novidades para freerolls, ganhar tíquetes e diversas outras promoções.

Abraço!

Comment

Eu nem sabia que só teria esse torneio do dia 16.01.2016,se soubesse teria jogado,mas fazer o que né...a pessoa tem um ticket que não vale de nada...rsrs irônico isso!

Grande abraço a todos.

Comment

Olá Rhenata, todas as informações estavam disponíveis na página da promoção.

Compartilhe Metas de Poker e Ganhe

Cerifique-se de conferir a mesma em eventos futuros.

Qualquer dúvida fique a vontade em utilizar o nosso fórum.

Abraço!

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.