Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Informaçoes de Oponentes

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Informaçoes de Oponentes

Gostaria de saber, como faço para ter informações de meus oponentes em um Torneio no PS?
    Obrigado!!!

Informações de que tipo? O nível de agressividade dele pré-flop e pós flop? O Range dele? Em torneios isso é mais dificil pelo fato de que os jogadores mudam de mesa quase o tempo todo, acho que deve ter alguém melhor aqui no fórum pra te responder isso! Acho que é ai que entra o "bom jogador"!

Comment

Cara ai voce tem que ter caneta e papel na mão, e anotar, quase tudo, mas qualquer pessoa pode sair da mesa e entrar outra, em um torneio assim é dificil o mapeamento do vilão. e se você no caso quiser tells fica meio dificil, por que é online.

Comment

Postado originalmente por juninho.novo Ver Post
        Gostaria de saber, como faço para ter informações de meus oponentes em um Torneio no PS?
        Obrigado!!!
        Uma vez eu fui no chat e perguntei para o oponente que cartas ele tinha. Não sei porque (Mysti o porque tem que ser junto, separado, acentuado ou não? ), mas o cara não me respondeu!
        Last edited by fadmin; 27-01-2012, 09:18.

Comment

esse seu porque é separado POR QUE. que indica pelo qual que seria não sei pelo qual motivo.

Comment

valeu mysti tava em dúvida na hora de postar!

Comment

Postado originalmente por juninho.novo Ver Post
              Obrigado!!!
              Seja mais específico

Comment

Se quer saber sobre o histórico de jogos dele http://br.pokerprolabs.com/topsharkpro

Comment

Working...
                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.