Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dê sua opinião.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dê sua opinião.

Eu queria saber de você como jogariam esse mão, Hero no SB mão :A :A e a mesa roda fold até chegar no BU que dar call, as informações que temos é que o BB aplica muito squeeze. e ae? o que vocês fariam? call? raise? all-in?
    Depois eu dou minha opinião.

Blinds 150/300
    Hero: 17850
    BU:14050
    BB:19620
    Last edited by fadmin; 29-01-2012, 15:45.

Não vejo outra jogada que ñ seja o call!! Só que vc tinha que postar o número que os jogadores tinham em fichas!!

Comment

Postado originalmente por jalciris Ver Post
      Eu queria saber de você como jogariam esse mão, Hero no SB mão :A :A e a mesa roda fold até chegar no BU que dar call, as informações que temos é que o BB aplica muito squeeze. e ae? o que vocês fariam? call? raise? all-in?
      MystiDragon logo irá aparecer hehehehe

Comment

Postado originalmente por DiMastodon Ver Post
        MystiDragon logo irá aparecer hehehehe
        LOL cheguei... é seria legal o numero de fichas.

Comment

Notou nada não??? kkkkkkkk

Comment

coloquei ai, os stack e BB

Comment

Hero no SB mão :A :A e a mesa roda fold até chegar no BU que dar call, as informações que temos é que o BB aplica muito squeeze. e ae? o que vocês fariam? call? raise? all-in?

Blinds 150/300
              Hero: 17850
              BU:14050
              BB:19620
              RAISE FÁCIL., se sofrer re-raise, vc deve tribetar. O problema em jogar essa mao, é que a maioria das pessoas fazem aumentos muito pequenos, o ideal é que foldem a mao. como as blinds estao em 150-300 quando ele deu call eu aumentaria para 1800, e se ele aumentasse , tribetaria em 3 vezes o aumento dele. por exemplo: deu call no BB aumento para 1800, se ele aumentar para 2500 aumentaria para 7500. AA é uma mão muito boa, mas não invencível, o ideal é fazer com que o vilão fold a mao sem sequer ver o flop e ao mesmo tempo extraindo o máximo de fichas do vilao. Evite entrar de all in sem ver o flop antes. se não houver como pague o all in e torça para dar tudo certo. Mas vc nao precisa ter cartas monstros para pagar o all in de alguem. Jã cansei de pagar all in com par de 3 e quebrar o cara que abre de AK. Na maior parte de all in preflop os agressores nao possuem par e sim AK, AQ, AJ, ou as qualquer kicker. Mas isso não é regra , é apenas uma observação minha.,

Comment

Postado originalmente por DiMastodon Ver Post
                Notou nada não??? kkkkkkkk
                Não.... diz ae

Comment

Postado originalmente por xiruspitao Ver Post
                  RAISE FÁCIL., se sofrer re-raise, vc deve tribetar. O problema em jogar essa mao, é que a maioria das pessoas fazem aumentos muito pequenos, o ideal é que foldem a mao. como as blinds estao em 150-300 quando ele deu call eu aumentaria para 1800, e se ele aumentasse , tribetaria em 3 vezes o aumento dele. por exemplo: deu call no BB aumento para 1800, se ele aumentar para 2500 aumentaria para 7500. AA é uma mão muito boa, mas não invencível, o ideal é fazer com que o vilão fold a mao sem sequer ver o flop e ao mesmo tempo extraindo o máximo de fichas do vilao. Evite entrar de all in sem ver o flop antes. se não houver como pague o all in e torça para dar tudo certo. Mas vc nao precisa ter cartas monstros para pagar o all in de alguem. Jã cansei de pagar all in com par de 3 e quebrar o cara que abre de AK. Na maior parte de all in preflop os agressores nao possuem par e sim AK, AQ, AJ, ou as qualquer kicker. Mas isso não é regra , é apenas uma observação minha.,
                  seu eu aumentasse quem tribetaria era o vilão não eu, o raise pode espantar o vilão sem tirar nenhuma ficha dele.

Comment

Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
                    Não vejo outra jogada que ñ seja o call!! Só que vc tinha que postar o número que os jogadores tinham em fichas!!
                    Na Minha opinião call é a melhor jogada, por que o BB faz o squeeze e e com certeza o BU folda e eu iria all-in.

Comment

Na Minha opinião call é a melhor jogada, por que o BB faz o squeeze e e com certeza o BU folda e eu iria all-in.
                      impossivel o bb squeezar...

squeeze é 3bet sobre 1raise + 1call no raise, não houve raise na mão até agora(pelo que eu entendi).

btw, como vc chegou a conclusao que o bb gosta de squeeze? viu ele fazendo ao menos 3 vezes pra isso?

Comment

seu eu aumentasse quem tribetaria era o vilão não eu, o raise pode espantar o vilão sem tirar nenhuma ficha dele.

TRIBET , o nome ja diz: terceiro .Ele dá call. Se eu aumento eu fiz raise, se ele aumenta novamente seria re-raise, o terceiro aumento, que seria meu, seria tribet, se ele aumentasse novamente seria fourbet.

Quanto a fazer slowplay para pegar o squeeze, não sou muito adepto dessa técnica. Primeiro porque ele gosta de fazer squeeze , mas não significa que ele sempre o faça, eassim vc estaria deixando ele ver o flop de graça.

Segundo: Se ele foldou a mão por causa de um raise, é muito pouco provavel que vc conseguisse tirar alguma coisa a mais no flop. E por último : Se vc faz slow play no pre flop, e no flop abrem 3 cartas do mesmo naipe ou 3 cartas seguidas, ou ainda um par alto, Será que vc teria a mesma coragem para entrar de all in com esse board

Os únicos casos em que sou adepto do slow play é quando tenho um par médio ou baixo na mão, e estou querendo trincar, ou caso no flop eu acerte uma quadra ou um fullhouse. Fora isso é jogar igual aos russos: agressivo sempre!
                        Last edited by fadmin; 30-01-2012, 09:09.

Comment

Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post

Foi mal cara, eu tava com sono quando postei!!!

Comment

Working...
                          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.