Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fixed Limit Bluff

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fixed Limit Bluff

Porque é tão difícil de blefar no fixed limit, simplesmente porque o vilão vai sempre ter pot odds para o call??

Acho que pq quase sempre o valor do bet não assusta tanto o vilão como no,No Limit que o blefe é normal.

Comment

Todas as Jogadas do FL não é tão cara, por isso é legal jogar apenas com mão Premium.

Comment

Suited connectors também acertam bons flops né, já que pelo que eu entendi no fixed limit vc joga somente com as cartas e ñ joga o oponente!

Comment

Postado originalmente por MystiDragon Ver Post
          Todas as Jogadas do FL não é tão cara, por isso é legal jogar apenas com mão Premium.
          Já que não é tão cara,não é melhor ver mais flops ao inves de só jogar mãos premius?

Comment

Postado originalmente por DiMastodon Ver Post
            Já que não é tão cara,não é melhor ver mais flops ao inves de só jogar mãos premius?
            Esse é o objetivo!

Comment

mas ae você vai perdendo muitas blinds, sem acerta uma board tão boa.

Comment

mas ae você vai perdendo muitas blinds, sem acerta uma board tão boa.
                Nem se vc estiver bem deep??

Comment

Postado originalmente por Asgard_Sky Ver Post
                  Nem se vc estiver bem deep??
                  Bem deep é melhor para jogar todas mãos.

Comment

Bem deep é melhor para jogar todas mãos.
                    Não tem essa de deep em FL, não dá para apostar mais do que 12BBs em cada mão... (BB = Big Bet e bb = Big Blind e 1BB = 2bbs)

E o range em FL tende a ser mais aberto, é um jogo MUITO matemático e quase sempre temos excelentes odds para seguirmos com os nossos draws. AA continua uma mão muito forte, mas os PPs, Connectors, SCs e Gappers ganham muita força nesta variante, afinal não é possível oferecer odds tão erradas como é em NL ou PL.
                    Last edited by tempolivre; 08-02-2012, 20:58.

Comment

Eu digo deep em relação a um short stack, eu sei que as apostas são fixas, o resto eu concordo com vc, valeu!

Comment

Working...
                      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.