Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferramenta

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ferramenta

Olá galera, estou acompanhando os videos do Diego Brunelli no "Batendo a NL25", e agora nesse último video ele usa uma ferramenta que mostra debaixo de cada jogador da mesa algumas informações sobre os mesmos. Aí dei uma procurada aqui e não encontrei onde está a opção para ativá-la.

Obrigado polllvoo, Abraço!

Ñ sei se ele usa o Poker Tracker ou o Hold em manager, são softwares pagos que vc usa quando tem um tempinho de jogo, ñ que vc ñ possa usar quando vc é iniciante no jogo, são apenas opiniões de jogadores mais experientes!

Comment

Puuutx

eu nem sabia que dava pra associar ferramentas ao programa, achei que fosse alguma funcionalidade do próprio pokerstar. Não ia achar nunca mesmo. ahauhauha
      Muito obrigado cara ! fui procurar os programas que vc falou e tal aí (e é um desses aí mesmo que o Vgreen usa na série), bacana mesmo. Um Abraço !

Comment

Postado originalmente por Nandorlando Ver Post
        eu nem sabia que dava pra associar ferramentas ao programa, achei que fosse alguma funcionalidade do próprio pokerstar. Não ia achar nunca mesmo. ahauhauha
        Muito obrigado cara ! fui procurar os programas que vc falou e tal aí (e é um desses aí mesmo que o Vgreen usa na série), bacana mesmo. Um Abraço !

Comment

É isso mesmo, só discordo em um ponto do Asgard_Sky, ou melhor, da informação que passaram para ele. Acho MUITO importante o jogador usar um tracker quando começar a estudar o jogo mais a sério, independente de ser iniciante, intermediário ou avançado.

Umas das coisas mais importantes no poker é pensar em ranges, e não tentar colocar o vilão em apenas uma mão, e estes programas te forçam a pensar desta maneira. O primeiro costume sadio no poker é fazer notes, o segundo é pensar em ranges.

Todo iniciante deveria no mínimo usar as estatísticas VP$IP e PFR por posição, são elas que nos fazem pensar da maneira correta.

Comment

oi

estava lendo este tópico antigo e gostaria de saber do que se trata essas abreviações (VP$IP...etc). Grato.
            Last edited by fadmin; 25-06-2012, 02:31.

Comment

Olá OMG FOP HERE, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na IntelliPoker e espero que possamos ajudá-lo a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Sobre a sua dúvida, você encontra algo a respeito no tópico abaixo:

http://www.intellipoker.com.br/forum...Holdem-Manager

Seja bem vindo!!!

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.