Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse

Um Freeroll Enorme que não para de crescer

Prizepool Madness Freeroll

Um Freeroll que cresce com a participação da comunidade. Veja como conseguir colocar suas mãos de um tíquete para jogar por mais de US$ 10.000 de premiação. SAIBA MAIS 

Ver mais
See less

Dúvida 3bet

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida 3bet

    Tava lendo algo do tipo aqui e fiquei confuso.

    Pré flop

    SB 10 BB 20 UTG paga,MP aumenta pra 40,BU aumenta 60. Buton fez 3bet ou o limp do UTG nao conta como bet?

    Ou a 3bet é do MP que aumentou 40??

    Buguei...

  • #2
    O primeiro aumento no pre flop é a aposta obrigatoria do Bb ou o proximo aumento depois do big?

    Comment


    • #3
      A 3bet é do BU. 3bet é um reaumento após uma aposta seguida de um aumento. Ex.:

      UTG deu limp, MP deu open raise para 40 e BU reaumentou para 60, ou seja, ele fez a terceira aposta, logo, uma 3bet.

      O primeiro aumento é sempre a primeira aposta maior do que da BB. Ex.:

      SB aposta 10, BB aposta 20 e UTG aumenta para 60. UTG deu uma open raise (uma abertura com aumento), então UTG deu o primeiro aumento.

      Comment


      • #4
        Obrigado amigo pela ajuda.

        Deixa ver se entendi.

        Bet--> Raise--> 3bet

        É esse o esquema?

        Esse primeiro Bet é o BB ou limp do UTG?

        Porque me parece que um limp é um call e não um bet.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por FranBrenn09 Ver Post
          Obrigado amigo pela ajuda.

          Deixa ver se entendi.

          Bet--> Raise--> 3bet

          É esse o esquema?
          Exatamente.

          Esse primeiro Bet é o BB ou limp do UTG?
          A primeira bet, aposta, é a da BB pois ela é obrigatória/compulsória ao jogador que está nesta posição.

          Porque me parece que um limp é um call e não um bet.
          Você está correto, um limp behind (apostar o valor mínimo após a aposta obrigatória da BB) é um call.

          Comment


          • #6
            Show de bola. Vc,o tempolivre e mais uma rapaziada aqui do fórum são nota mil. Continuem assim. GL!!!

            Comment

            Working...
            X

            X Informações de Cookies

            Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.