Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bad em sit micro

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bad em sit micro

Não aguento mais levar bad nos micros de 0,25 e 0,50. Com o ante 10/20 é impossível fazer o raise padrão, eles pagam absolutamente tudo! Ainda assim subi o raise pra quando a blind tá tão barata, e mesmo assim só levo bad, muitas vezes com mãos inimagináveis, como AKx52o fora de posição. O que fazer?

Postado originalmente por bbvieiras Ver Post
    O que fazer?
    Bem simples.. estude bastante o jogo, fique melhor do que eles, cresça sua banca e pronto, você estará apto a tomar bad beat em limites mais altos e claro, de vez em quando dar algumas também, afinal ninguém é de ferro.

Comment

Estou estudando por vídeos, artigos e etc, e existe uma variedade enorme de conteúdo, algumas vezes o mesmo assunto sendo explicado de maneira diferente, o que eu acho que pode confundir a cabeça de quem é iniciante. Você pode me indicar alguns sites/vídeos/livros e etc?

Comment

Dá uma olhada nessa série de vídeos, show demais!

Índice dos vídeos dos treinamentos de SnG

Comment

bbvieiras,

O link que o Lisong colocou é o caminho (inclusive estudei os mesmos), mas irei colocar alguns comentários:

- Nas primeiras mãos, existe os lunáticos que fazem allin com tudo, normalmente eles ganham e perdem muitas fichas, normalmente não para um regular, mas para outro jogador de "bingo". Aqui eu fico quieto na minha, faço o jogo simples, e sigo a regra que você vai aprender neste vídeo, só fiz uma adaptação: por saber que os vilões pagam sempre de volta, não tento punir os limps, então sempre faço mini-raise, pois se eu perder, meu stack já vai ficar mais curto do que é.

- Depois desses lunáticos que perderam, fica os lunáticos que ganharam e os regulares, agora eles seguram um pouco os allin, pois acham que vão ganhar algo, pois tem muitas fichas (apenas para o cenário atual). Aqui você pode começar a jogar, e vai roubar muitas fichas deles, mas ainda pinta allin, principalmente com pares e broadways, então se for encarar, saiba que será essas as cartas na mão do vilão normalmente.

- Se você chegar no nível 5 com mais de 2500 fichas (Mais de 20 BB), você passou desta fase terrível e vai enfrentar mais os regulares e junto deles caçar os "lunáticos" que vão vomitar fichas, lembrando que o stack ainda não é confortável para ficar perdendo muitas fichas, então jogue mais por valor do que por blefe, pois dificilmente passa.

Um abraço.

Comment

Muito bom! Obrigada aos dois pelas orientações!

Comment

bbvieiras tomar bad beat não é algo exclusivo teu. Acredito que todos nós que jogamos estamos pré-dispostos a tomar uma bad. Tomar bad beat faz parte do jogo. Pela tua reclamação, será que o teu problema é só a bad beat? Você tilta depois de tomar uma bad e faz várias jogadas erradas depois? Vc já analisou os teus erros pós torneio? Vc já fez uma análise das tuas mãos e das mãos dos adversários pós jogo? Pense nisso, acho que o problema pode ser mais fundo que apenas algumas bad beats.

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.