Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida tracker

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvida tracker

Boa noite Pessoal.

Estou pensando comprar um tracker, mais tenho lido que o Hand 2 note é gratuito até NL 25 ( hoje jogo NL2), Pelo que no caso seria melhor por nao supor investimento nenhum.

Espero vossas recomendaçoes é comentarios para ver se merece a pena o investimento em tracker de pago ou no caso o H2N funcionaria bem é gratuitamente ate NL25.

Desde ja agradeço vosso feedback.

Mais importante é saber se realmente está na hora de usar um, jogar sem HUD no início é muito importante para desenvolver diversas habilidades de um jogador de poker.

Sobre qual software usar é uma questão de preferência, mas o H2Note é gratuito e você usar o trial das outras opções.
    Last edited by tempolivre; 04-09-2019, 01:57.

Comment

Talvez enquanto você não chegar à NL 25 fosse melhor o hand2. Use o tracker para estudar, revisar suas mãos e invista o dinheiro que usaria para comprar um tracker como o holdem manager na sua própria banca. Quando chegar à NL 25 você, provavelmente, já terá o valor para comprar a licença de outro tracker.

Sendo sincero acho, e apenas uma opinião pessoal, que tracker para limites mais baixos seja melhor aproveitado para estudos do que para o uso do HUD.

Outro ponto, novamente pessoal, é que eu acho que a informação exibida pelo hand2 sobre as mãos que o vilão jogou e da forma como o fez seja até melhor apresentada do que do holdem manager. Bastou colocar o ponteiro do mouse encima da parte no HUD onde estão as anotações do vilão e pronto. Terá todas as mãos que o vilão jogou naquela sessão e de como ele as jogou de modo mais visual e prático.

Comment

Bom dia.

Obrigado pelas respostas.

Comentaros que na epoca ja usei o HM1 small stakes ( a uns 8 anos joguei umas 100.000 maos na NL2), so que por motivos da vida ( principalmente trabalho é regulaçao do poker online na espanha, pais de onde eu venho) foi perdendo o interesse de jogar regularmente.

Hoje me encontro morando no Brasil é com mais tempo para jogar, Alem do atrativo de poder jogar nas plataformas.com o qual vira a oferta de jogo muito mais atrativo.

Minha meta é tentar jogar sem presas é ir fazendo Meu bank aos poucos é ir vendo até onde a situaçao vai me levando, jogando por diversao mais tambem tentando melhorar aos poucos é Quem sabe no futuro pagar algumas contas ou me dar algum presente com dinheiro do poker, mais sem muitas pretensoes economicas é sem presas por subir de niveis.

Atualmente me encontro jogando cash NL2 FR é tal vez jogar esporadicamente alguns MMTs assim como jogar regularmente a the league.

Hoje ainda jogando desde meu celular, mais pretendendo arrumar um note para jogar mais confortavel é poder usar o tracker.

O principal motivo é o uso do tracker, para poder revisar Meu jogo, fazer analises de stats, (etc....), mais tamben interesse em Um HUD básico para identificar melhor Os vilaos que tenho nas mesas ( a pesar de ser NL2 tem bastantes jogadores que estao todo dia nas mesas).

Em aprox. 1 mes conerti um ingresso de 20$ em uns atuais 73$ na minha conta, mais nem sei

Comment

(Continuando post)

Nem sei quantas maos tenho jogado, quantas bb/100 estou ganhando, como estao meus NSwsd, Swsd, meus winrate nos blinds, etc...

E dizer preciso um tracker para ter noçao, por Isso da pergunta.

Entao vou arrumar um note, providenciar Hand2note é votar nas maos na massa ( jogar 4 telas FR, o qual acho tranquilo). Atualmente no celular jogo dois telas ( porem so consego seguir a açao em uma delas, pois nao da pra visualizar dois telas de vez).

Entao pretendo me arrumar é deixar a vida me levar no mundo do poker é ver o que vai dando, jogando cash de forma regular, the league de forma regular é mmts esporadicamente( se conseguir T$ nas promoçoes da escola é na the league) é participar ativamente dos foros da escola ( hoje do meu celular fica é sem tracker fica complicado para subir maos, ver as mais subidas por outros membros, assistir os treinamentos so vivo ao mesmo tempo que jogo a the league, pois nao consigo por dois telas de vez, etc.....

Mais vamos la aos poucos.

Agradeço pelas respostas e nos vemos aqui no foro, tal vez quando tiver tudo melhor organizado faça um topic para ir compartilhando meus avanços.

obrigado é boa sorte nas mesas.

Comment

Sucesso na empreitada as vezes sim!

Realmente é bem complicado jogar de dispositivos móveis, em notenook ou desktop há muito mais recursos.

Comment

tempolivre aproveitando o post.... como anexar uma outra tela no notebook e como distribuir as telas? Tem alguma dica?

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.