Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Faço Para Criar Meu Blog Do Intellipoker

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como Faço Para Criar Meu Blog Do Intellipoker

nao consigo criar meu blog,por favos alguem me ajudeeeeee!!!!!Desde ja agradeço

Eduardo os blogs na IntelliPoker Brasil são apenas para os PokerStars Pros, Convidados, Vencedores das Promoções e Equipe da IntelliPoker.

Mas você é bem vindo enquanto não tem o seu próprio blog por aqui a postar e compartilhar seus pensamentos em nosso fórum

Abração e boa sorte nas mesas!!

Comment

Suhaushausaushashausha

Comment

xande quero criar o meu blog

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comment

Po vocês tão achando graça do que afinal de contas????

Provavelmente o Eduardo tem um motivo para ter perguntado sobre o seu blog e eu até imagino qual seja.

Quanto aos senhores, mesmo se ganharem alguma promo ainda vou pensar seriamente se vão poder ter blog por aqui!!! Comportem-se!!! kkkkk

Comment

obrigado me ajudou muito!!!!

enquanto nao ganho nenhum promo vou me esforçar ganhando mais habilidade jogando nos freehalls...assim q eu fizer meu primeiro deposito tenho bilhetes do quiz pendente...pode me passar por gentileza os codigo para pegar os bilhetes no primeiro deposito....desde ja agradeço...abrax fui

Comment

Olá eduardo7978.

Em nossos cursos você ganha bilhetes de torneios e bônus para pequenos depósitos. Todos os cursos te oferecem algum prêmio, fora o conhecimento adquirido. Basta fazer o curso e no final ser aprovado no Quiz. Você pode encontrar mais informações no link abaixo:

PREMIAÇÕES

Para depósitos de valor mais elevado você se informa melhor no link abaixo:

http://www.pokerstars.com/br/poker/promotions/bonus/

Bons ganhos nas mesas...

.

Comment

Working...
              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.