Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvidas com depositos com boleto bancario!!!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• duvidas com depositos com boleto bancario!!!!

Minha duvida é a seguinte; Como meu primeiro deposito vai ser com o boleto bancario, fica a duvida? Como faço pra sacar depois??? Isso é claro, caso me de bem e consiga dobrar o meu Bankroll...agradeço as informaçoes desde ja...abrax fui

Olá eduardo7978, a Pokerstars te oferece diversas maneiras para sacar o seu dinheiro. Para brasileiros a maneira mais fácil é por eWallets, como o Neteller ou o Skrill.

Comment

Postado originalmente por eduardo7978 Ver Post
      Minha duvida é a seguinte; Como meu primeiro deposito vai ser com o boleto bancario, fica a duvida? Como faço pra sacar depois??? Isso é claro, caso me de bem e consiga dobrar o meu Bankroll...agradeço as informaçoes desde ja...abrax fui
      Caso não consiga sacar via ewallet. Você pode sacar por cheque! Mas assegure-se com seu banco quais documentos comprobatórios. Outra coisa é o método mais caro.

Ewallet você paga 1,80 o dolar e via boleto vocÊ paga 1,90

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.