Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bonus Quiz SnG e Bonus STARS600

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bonus Quiz SnG e Bonus STARS600

Duvida: o bonuz quiz SnG é cumulativo com bonus de primeiro deposito (stars600)?
    ...

o bonus stars600 pode ser dividido em até três depósitos qualificatórios em 90 dias, ou seja quem ja depositou $20 tem $20 para receber (primeiro dep. qualificatorio).

realizando o quiz e efetivando mais um dep. de $20 (segundo dep. qualificatorio) recebe o bonus quiz e o bonus stars600 (20+20=$40) ou apenas o stars600 não recebendo premio algum do quiz?

Olá Apicem, creio que você não possa liberar mais de um bônus por vez, mas sugiro que você envie um email para support@pokerstars.com e se informe melhor.

Ao mesmo tempo vou tentar encontrar a sua resposta por aqui.

Movi seu tópico para uma área mais adequada.

Comment

Apicem ..... parabéns por encontrar uma pergunta para a qual eu não tenho uma boa resposta!!! rsrsrsrs

A princípio o que eu imagino é que sempre que você fizer um depósito aparecerá um campo para digitar o código de bônus e não deve ser possível usar 2 códigos de bônus simultaneamente, portanto, no meu entender (não oficial), a sua linha de bônus do Stars600 continua ao utilizar esse código de bônus e o bônus do quiz está disponível desde que você utilize o seu código corretamente.

Você não perde o bônus, mas acredito que tenha que fazer 1 depósito para cada um deles. Mas como o tempolivre adiantou, envie um email para o suporte do PokerStars e se necessário para o da IntelliPoker.

Quando obter um retorno, escreva aqui para a gente também, todos aprendem um pouco mais assim!

Comment

enviei o email, a resposta do suporte foi (nao lembro exatamente em quais palavras) que é possível usar apenas 1 bonus de cada vez.

desculpe a demora....

Comment

Era realmente o que eu imaginei...

Obrigado pelo feedback.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.