Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quiz

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Quiz

o quiz está desabilitado? esperei por um longo tempo, estudei os artigos e agora que eu estava na 13ª questão não consigo completar? :/

Olá brucelink3, imagino que você tenha recebido a seguinte mensagem:

O Quiz está desabilitado por alguns dias. Por que não lê mais alguns artigos, visita um treinamento ou verifica os fóruns enquanto isso

Nosso departamento técnico já está em busca de uma solução, mas não cremos que ocorra antes da semana que vem.

Enquanto isso que tal você participar mais ativamente do fórum?

Movi o seu tópico para uma área mais adequada.

Comment

é possível que retorne hoje ainda?

Comment

Como informado no post anterior, não cremos que a solução ocorra antes da semana que vem.

Comment

O sistema de Quiz e suas respectivas recompensas está passando por ajustes técnicos não só para a IntelliPoker Brasil como também para vários outros países. A equipe de sistemas está trabalhando intensamente para resolver o problema e assegurar que ninguém responda ao Quiz e não receba sua recompensa quando for o caso.

Acreditamos que em alguns dias este problema esteja resolvido e pedimos desculpas por qualquer inconveniente ocorrido nesse período.

Grande Abraço!

Comment

Quiz

Caro amigo (a),Queria saber se o quiz ira voltar.. ou acabou ?
            Atenciosamente, Muito obrigado...

Comment

Voltará sim, o nosso departamento técnico está trabalhando intensamente neste sentido.

Comment

Caro amigo, ainda esse mês o quiz volta ?
                Muitoo obrigado....

Comment

Ainda não temos uma posição definitiva do nosso departamento técnico. Mas você continua tendo acesso ao material, apenas o quiz está temporariamente desativado.

Você também pode participar do nosso fórum e discutir estratégias com a gente, seja bem vindo e tire proveito de tudo que a Intellipoker te oferece.

Comment

Muito obrigado, Vou estudar mais na intellipoker, vo me aprimorar mais enquanto isso..

Comment

Quiz

Alguem pode me explicar porque eu nao consigo fazer o quiz ?
                      Ja estudei a materia e na hora de fazer o quiz aparece a mensagem de que ja posso realizar o quiz e que se eu errar daqui 24horas posso fazer de novo mas nao aparece o botao pra começar o quiz

Comment

Olá frajolabm, vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na IntelliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Sobre a sua dúvida, experimenta utilizar outra navegador e mesmo assim verifique se o plugin flash está atualizado e que não esteja bloqueado. Você pode enviar um email para o suporte caso o problema persista:

support@intellipoker.com.br

Seja bem vindo!!!

Comment

Ja tentei com outro navegador e deu a mesma coisa...
                          E meu pc possui o java instalado e desbloqueado jah...
                          Tem alguma outra ideia?

Comment

>>>>>

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
                            Você pode enviar um email para o suporte caso o problema persista:

support@intellipoker.com.br

Seja bem vindo!!!

Comment

Esse quiz promete o bilhete e não funciona, mó enganação, já fiz mas 10 vezes com resposta corrigida e só me dão 59%

(Favor não fazer posts duplicados, use o botão EDITAR quando quiser acrescentar algo a um post e ninguém comentou depois de você. Apenas na área de Metas e Desafios são aceitos os posts duplicados. - AMOKXO)

Regras de Utilização do Fórum
                              Last edited by fadmin; 28-02-2014, 18:14.

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.