Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Livro

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Livro

Eai pessoal boa tarde,estou querendo comprar algum livro sobre POKER ai queria saber se vs sabem alguns pra me indicar em PT é claro rsr.VALEU

TeTeuEx, quem distribui livros de poker em portugués no Brasil é a Raise Editora e você os encontra nas grandes livrarias, ou pode comprar online na própira editora. Fica um pouco difícil te indicar algo sem saber o que você pretende jogar, mas dois livros que acho obrigatórios são Psicologia do Poker e Seu Melhor Amigo no Poker, ambos do Dr. Alan Schoonmaker. Estes servem para qualquer variante, afinal tratam do aspecto mais importante de um jogador, o psicológico.

.

Comment

hmmm valeu,pretendo jogar o texas normal e torneios ao vivo e online,gosto mto desse tipo de jogo.valeu ai mesmo =)

Comment

Huumm, também tava querendo comprar uns livros.. indica só esses mesmo tempo?
        Jogo bastante NL Hold'Em, SnG e torneios

Comment

Indico estes por serem MUITO bons, e pelo fato de através destes vocês conseguirem direcionar melhor os estudos.

Mas existem outros livros muito bons, só não sei se vocês estão prontos para eles. Eu começaria pela Teoria do Poker do Sklansky. É um livro antigo, mas tem exatamente os conceitos que precisamos antes de ver qualquer coisa mais avançada do poker moderno.

[EDIT]Tem um terceiro livro do Dr. Alan Schoonmaker relacionado ao poker, Seu Pior Inimigo no Poker, tinha me esquecido dele.[/EDIT]

.
          Last edited by tempolivre; 23-04-2012, 15:22.

Comment

Working...
          X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.