Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas com o Table Ninja 2

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Problemas com o Table Ninja 2

Então galera, não sou muito ativo no fórum, mas já acompanho a intelipoker há muito tempo.

Estou tendo problemas com o Table Ninja II, acontece que, alguns botões que eu configurei nele para apertar automaticamente o "im back" não estão funcionando, além de que, ele não está mudando para as mesas quando eu estou com a ação (esse seria o problema mais grave na minha visão) fazendo com que eu fique sit out em muitas mesas, além de me perder muito.

Alguém sabe como solucionar isso? (obs: são os 30 dias grátis dele, não sei se influencia...

Abraços e desde já muito obrigado.

Olá tubagaeskki, entre em contato com suporte, acredito que seja a melhor maneira de solucionar o seu problema.

vejo que é o seu primeiro post no nosso fórum. Seja bem vindo na InteliPoker, espero que possamos ajudar a desenvolver o seu jogo.

Você pode se apresentar no tópico de Novos Membros para que possamos te conhecer melhor.

Seja bem vindo!!!

Comment

Olá, muito obrigado pelo feedback...

Bom, jogando mais algumas mesas acabei de perceber que só não vem a ação automático para mim quando o vilão da all in com o stack
      maior com o meu... muito estranho!

vou deixar essa dúvida aí, tomara que alguém saiba a solução.
      até mais!

Comment

tubagaeskki, sobre o "I'm Back", vai em Annoyances, no campo GENERAL e seleciona a opção Auto click "I'm Back" for tournaments (never sit out)

Sobre a mesa com ação, vai em Table Control e seleciona as duas opções em Popping Tables.

Se não estiver funcionando, vai no diretório que você instalou o TN e coloca o aplicativo tableninja2 para ser executado como administrador (botão da direita, Compatibilidade). Em último caso, desinstala e executa o instalador como Administrador (botão da direita, executar como administrador)
        Last edited by tempolivre; 20-12-2015, 09:43.

Comment

Muito obrigado, tempolivre!

Pois é, estavam marcadas já essas opções, agora vou por para executar como administrador, não testei ainda,
          assim que jogar hoje a noite eu posto aqui se funcionou!

Abraços!

(Algum tempo depois...)

Então, consegui resolver o problema, hahah, foi complicado mas tava na cara
          era pq o ps tava com a aparencia das mesas no tema 'mercury', agora botei no classico la no lobby
          e já resolvi.

Também fiz o que o tempolivre comentou, executar como administrador!

Muito obrigado pela ajuda!

Abraços!

(Favor não fazer posts duplicados, use o botão EDITAR quando quiser acrescentar algo a um post e ninguém comentou depois de você. Apenas na área de Metas e Desafios são aceitos os posts duplicados. - feeh_lunardi)

Regras de Utilização do Fórum

.
          Last edited by feeh_lunardi; 20-12-2015, 16:17.

Comment

Olá tubagaeskki, que bom que conseguiu resolver seu problema

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.