Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas sobre Hold'em Manager e Poker Tracker

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O email deles é: support@holdemmanager.com

Comment

• boa noite amigos! estou com um problema no meu HM2, eu vejo muita gente jogando com active session aberta ao lado das telas(cash game), mas a minha só abre a ultima mão jogada ao inves de todas jogadas nessa sessão... gostaria de saber o pq de atualizar somente a ultima mão em vez de todas com direto ao grafico em tempo real...

Comment

• Excelente tópico! Muito boa a colocação do xande_br logo na primeira página, ainda lá em 2012!

Bom, eu usei a versão de teste do HM 2 este mês pois sabia que iria jogar MTT e ele facilitaria minha vida utilizando o básico: BB, VPIP, PFR, AF, 3bet, fold 3bet, cbet, fold cbet. Gostei e achei muito bom, principalmente em MTT e estudos offline. Até tinha intenção de comprar a versão micro stakes de imediato, mas pesquisando me deparei com este tópico e vejo que posso e tenho que melhorar alguns pontos antes de começar utilizar HUD nas sessões, além de crescer mais o BR e subir de limite primeiro. Definitivamente precisarei de um em breve (assim espero), mas não é momento.

Comment

• Eu gostaria de saber se existe algum desses softwares para o Poker Stars Mobile. Prq eu só uso no meu Smartphone.

Comment

• Desconheço romullostts, imagino que não devido ao excesso de uso de recursos e consumo de espaço em armazenamento.

Comment

Working...
            X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.