Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Índice dos tópicos sobre livros de poker

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Índice dos tópicos sobre livros de poker

Olá pessoal,

através da sugestão do membro BigPex resolvemos criar um índice dos tópicos sobre livros de poker. Assim antes de comprar um livro basta ver se alguém já trouxe algum feedback e ainda quem leu os livros pode compartilhar a opinião sobre eles, será muito bem vindo

OBS: Por favor pessoal de acordo com as Regras de Utilização do Fórum não é permitido postar links para downloads de livros com direitos autorais (pirataria), então vamos colaborar.

Pretendo em breve editar o post e colocar o índice em ordem alfabética.

Índice

Killer Poker de John Vorhaus

Hold'em wisdom for all players de Daniel Negranu

Livro: Torneios de Poker Para Jogadores Avançados de David Sklansky

Texas hold'em - Odds e probabilidades de Matthew Hilger

Teoria do Poker de David Sklansky (tópico 1)

Teoria do Poker de David Sklansky (tópico 2)

Sit & Win de Roberto Riccio (tópico 1)

Sit & Win de Roberto Riccio (tópico 2)

The Poker Mindset de Ian Taylor & Matthew Hilger

Small Stakes Hold'em de David Sklansky

Aprendendo a Jogar Poker de Leo Bello

Estratégias Avançadas para Torneios Sit´n Go de Collin Moshman

Easy Game de Andrew Seldman

Poker Predador de Marcelo Yamashita Salles

Harrington no Hold'em - VOL I de Dan Harrington

ABC do Poker de Edgard B. Damiani

Online Cash Games: 6 Max No Limit Hold'em de Dan Harrington

Easy Game Volume I e II de Baluga Whale

Easy Game vol. I e II de Baluga Whale (tópico 2)

Let There be Range de Tri "SlowHabit" Nguyen

Vamos Joga Poker de Lee Nelson

O Livro Verde do Poker de Phil Gordon

Guia pratico do poker de Trevor Sippets

Como vencer e forrar de Marco Natali

Psicologia do Poker de Alan Schoonmaker
    Last edited by kurtzzz; 14-08-2013, 00:25.
    "O segredo do sucesso é a constância do propósito"

show
    agora ficou fácil achar tudo

Comment

Parabéns aí à Intelipoker que sempre está pensando na praticidade e comodidade dos membros e também parabéns ao BigPex que teve essa brilhante ideia.

Ficou realmente muito legal esse Índice, assim dá até vontade de visualizar os feedbacks a respeito dos livros e escolher qual será a nossa próxima leitura.

Last edited by Lisong R.; 10-07-2013, 06:56.

Comment

Realmente ficou bem bacana esses indíces, facilita e muito a busca pelos livros! ty

Comment

Show de bola, assim fica bem melhor para encontrar.

Comment

Boa, e quem tiver livro pra doação eu estou aceitando rs

Comment

Muito bom este topico

Queria dar os parabéns pelo tópico, ja me ajudou um bocado, sou novo aqui no Intelipoker e no pokerstars também e estou sempre procurando material para estudar.

Gostaria de saber se alguém ai tem algum livro para doação ou para vender (tipo um sebo)?
              talvez um sebo sobre livros de poker aqui no fórum, bem não sei nem se é permitido comercializar algo aqui no fórum, se eu estiver errado por favor moderador me desculpe, e se ja existir um tópico sobre este assunto me desculpe também.

Um abraço a todos.

Comment

Gostaria de saber se alguem ja leu este livro The Theory of Poker, e se indicam...valew

Comment

Pessoal, não é permitido comércio de qualquer tipo na InteliPoker e cuidado com as ciganagens...

ararinha44, está em portugués no índice deste tópico (Teoria do Poker)

tempolivre - bela coveiragem...

Comment

gostaria de alguma dica para um livro, estou jogando os torneios de sng hold'em buy in 0,25 90 players.

Comment

freddsl, acredito que nesse limite nem é necessário ficar procurando livro pra ler. Assiste os vídeos das aulas do Curso Básico de SnG e começa a revisar suas sessões e postar as mãos que tiver dúvidas na área de análise de mãos do fórum. Só fazer isso já irá evoluir bastante.

Comment

alguem sabe me dizer um livro bom q tenha online e traduzido gratuitamente? vlw

Comment

Olá lyren154,

traduções gratuitas são ilegais (pirataria) e não permitimos a divulgação em nosso site.

Regras de Utilização do Fórum

Termos e Condições

Abraço.

Comment

Sensacional esse tópico!! Ficou fácil de escolher qual livro estudar.

Comment

Olá, por gentileza se alguem possuir alguma orientação, e poder me enviar por email, ou entrar em contato comigo, me mande MP!

Esto jogando SNG por enquanto, mas toda ajuda é bem vinda!
                              Espero poder contar com a ajuda de vcs.

Grato

(para a sua própria segurança não permitimos a troca de dados pessoais pelo fórum, favou usar MP para esta finalidade - Lisong R.)

Regras de Utilização do Fórum
                              Last edited by Lisong R.; 09-05-2015, 09:38.

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.