Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Feedback] Treinos de SnG (tempolivre)

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Queria só relatar que a aula de ontem só fica com tela preta, tanto no twitch quanto aqui no forum.

Comment

• Olá SILVERDEAN, obrigado por relatar! Aqui no site foi erro meu e já arrumei, mas no Twitch estava funcionando normalmente. Já arrumei e você pode acompanhar aqui pela School mesmo se preferir.

Sucesso nas mesas!
      Last edited by tempolivre; 29-11-2018, 15:15.

Comment

• Boa, vou poder acompanhar, valeu!

Comment

• Olá tempolivre e nophilings,
          não sei qual a viabilidade disso, mas queria sugerir que vcs criassem um homegame e nele fizessem a distribuiçao dos pacotes de tiquetes em um torneio, ao invés de serem dados na sorte para aqueles que 'adivinham' os resultados. Assim seria por mérito o ganho dos tiquetes...
          seria bem legal o torneio até pra aplicar mais os conhecimentos do treino.
          abraços

Comment

• Olá DaniloFabri, obrigado pelo feedback e podemos pensar nisso sim. Por enquanto já temos o Torneio da comunidade que acontece no ultimo sábado do mês e no lugar de tíquetes distribuímos $1,000,00 para incentivar a disputa.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Boa noite ..aonde encontro links pra aulas ou treinamentos ..e quais dias tem ? Quero ser ativo no forum ..e ganhar tickets pro torneio da comunidade e melhorar meu conhecimento

Comment

• Olá eduh990, no menu do site você encontra acesso a diversos vídeos e artigos, mas aqui mesmo no Fórum, em Literatura e Material de Estudo, você encontra índices para os primeiros treinamentos organizados cronologicamente.

sucesso nas mesas!

Comment

• Postado originalmente por DaniloFabri Ver Post
                  Olá tempolivre e nophilings,
                  não sei qual a viabilidade disso, mas queria sugerir que vocês criassem um home game e nele fizessem a distribuição dos pacotes de tíquetes em um torneio, ao invés de serem dados na sorte para aqueles que 'adivinham' os resultados. Assim seria por mérito o ganho dos tíquetes...
                  seria bem legal o torneio até pra aplicar mais os conhecimentos do treino.
                  abraços
                  Concordo e acho que seria mais justo!
                  No dia do treinamento poderia ser o torneio e poderia ter uma recompensa pela eliminação de jogador X !
                  Bom sei lá, mais acredito que dessa forma seria mais um incentivo, onde acredito atraíra mais jogadores ! Pois jogar contra @tempolivre e @nophilings a galera fica motivada!
                  Normalmente não participo muito no caso quero dizer fazendo perguntas ou dando opiniões nos treinamentos, Pois sábio é aquele que sabe ou ouvir !
                  Mais tenho certeza que se vocês adotassem a plataforma Discord "Discord - Free Voice and Text Chat for Gamers" até eu seria mais participativo, pois eu mesmo tenho conta no Discord onde sigo vários jogadores entre outras contas, onde tem muitas promoções !

Comment

• boa tarde, não gosto da idéia dos torneios para o tiquete da comunidade, gosto mais dos treinamentos ao vivo, e sempre tem o raspe e ganhe.

Comment

• Balada trip, nós já temos isso, acontece no dia do Torneio da Comunidade. Nos dias normais de treino é meio impraticável devido ao tempo que demanda e por já termos esta dinâmica no último sábado do mês. Sobre o uso do discord no Treino, não vejo a utilidade, afinal já temos a opção de chat. Usar a opção de áudio deixaria o treino impraticável devido ao volume de membros que temos, fora os treinamentos normalmente passarem de uma centena de participantes.

Obrigado pelo feedback!

Comment

• Bom dia!
                        Nos últimos dias estou mais presente nos treinos e até mais no forum tanbem devido a ferias que nos tiramos da nossa lancheira. Participei de 2 treinos do felipe mas estive verificando o ultimo do tempo livre(replay) Achei interessante este torneio tipo SPIN de 3 jogadores por mesa e gostaria de participar do próximo. Onde encontro?
                        Last edited by alaercio; 10-02-2019, 01:36.

Comment

• Olá alaercio, pelo menu Vídeos você acessa informações sobre os treinamentos, mas também pode acessar a agenda por este link:

Calendário dos Treinamentos ao Vivo

Como você poderá verificar na agenda, temos 3 treinamentos semanais, de segunda e quarta comigo e de quinta com o Felipe, fora o último sábado do mês quando jogamos e transmitimos em conjunto o Torneio da Comunidade.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Sim sobre os treinos ao vivo semanais eu sei. Gostaria de saber como participo do seu torneio nos dias de treino ao vivo.

Comment

• alaercio, no treino de quarta-feira basta você se inscrever, a entrada é um tíquete School Pass. Você localiza o satélite selecionando um dos seus tíquetes School Pass no software do PokerStars, em Ferramentas. Já para entrar em SnG no formato Spin & Go basta selecionar a aba de mesmo nome no software do PokerStars.

Sucesso nas mesas!

Comment

• Ah sim!
                                Sei qual é o torneio perfeito vou participar quarta. Obrigado

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.