Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas sobre os treinos SNG. (iniciante).

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Duvidas sobre os treinos SNG. (iniciante).

Opa, gostaria de tirar uma duvida sobre os treinos... Eu já havia assistido todos os treino algum tempo atrás, mas resolvi assistir novamente. Só que a sequencia dos videos está da aula 1 a aula 10 (jogo pós flop e leituras dos adversários) após a aula 10 na sequencia vem a aula 13(jogo pos flop , turn e river).. Então qual seria a aula 11,12?
    ( só para esclarecer, eu entro na aba de videos dos treinamentos, vou na opção avançado e coloco as opções (treinamentos), (iniciante) e (SNG). Ai sou direcionado para as paginas dos treinamentos do tempo.)

Não querendo ser chato é que realmente achei muitoo produtivo as aulas do tempo e tem me ajudado bastante... Então se existe a aula 11 e 12 gostaria de achar essas aulas para não perder nenhum conteúdo.
    Aproveitando esse momento gostaria d elogiar todos aqui da intelipoker, as aulas do Vids (vitinho) mt boa tb, aprendi bastante sobre controle de pote ( de tanto que ouvi o vitinho bater nessa tecla rs) Muito obrigado a todos vcs e VIDA LONGA A INTELIPOKER ^^.

Olá!

Acho mais tranquilo você acessar os vídeos de sng através desse Índice dos vídeos dos treinamentos de SnG.

Espero ter ajudado...

Comment

Oppa ajudou sim.. achei as aulas ^^
      Obrigado

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.