Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Treino de 12/8 - é isso mesmo, cash na veia!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

7,50 positivo

Comment

23 positivo

Comment

14,23 positivo

Comment

Olá pessoal, a forra está de mal comigo, mas o ferro foi bem pequeno pois fechamos a sessão negativos em apenas -$7.66. O membro teamsilex abriu a vaga dele por estar colecionando tíquetes, então os que levarão a entrada para o torneio da comunidade são:

Paulo R13
          brenwaak
          RAPOZZOO-99
          Ga_Mancs
          ORQueen

Estes tíquetes serão creditados até quarta da próxima semana, dia 21/8

Obrigado a todos pela participação e sucesso nas mesas!

Comment

bom dia, isso pode arnaldo, quando eu acerto os palpites, levo os tiquetes pra disputar a Liga Master, já tenho 20 na coleção, que devido ao horário, quase não consigo jogar, os da Torneio da Comunidade (que é o meu favorito), tenho um porquê não disputei o mês passado, fico sempre na corda bamba, e no fio da navalha, será que vou conseguir um?, enquanto isso, outros membros, que não é, não gosta, e não faz parte das panelinhas, abrem mão dele, isso não está no regulamento VAR pro membro teamsilex , enquanto eu bua, bua, bua, a xoradeira continua. (mas o desse mês já está garantido, vou jogar ele com "sangue nos olhos", tenho que tirar a premiação de dois meses, num mês só).

Comment

Pode isso sanches2609, eu não tenho o tíquete da comunidade do próximo mês (esse mês tá na conta) e me foi retirado.

Como o jogo continua, vou tentar a virada, se não conseguir, chamo o VAR aos 45 do segundo tempo. (Só sei se posso jogar mesmo na semana do torneio).

Panela? Se for de uma bela feijoada estou dentro.

Um abraço.

Comment

Obrigada pelo tíquete para o torneio da comunidade!

Comment

8 dolares positivo

Comment

Nãaaaaaaaaooooooooooooooo Ppeu148, este treino foi do dia 12, olha o título do tópico...

Comment

Working...
                    X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.