Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Treino de 11/9 - digam-me o que preferes

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Treino de 11/9 - digam-me o que preferes

Olá pessoal, como já é sabido por todos, as premiações para quem acompanha as nossas transmissões mudaram, não creditamos mais tíquetes School Pass por acompanhar os treinamentos e estamos distribuindo um total de $20 em tíquetes de Spin & Go. Na segunda já foi neste formato e hoje novamente farei uma pesquisa para saber a preferência de vocês. Isso não quer dizer que em todos treinamentos as premiações serão no mesmo formato, mas achei interessante perguntar o que vocês acham e por isso tenho feito assim nesta semana.

Pois bem, na segunda deu pra perceber que a maioria prefere as premiações pulverizadas para atingir um maior número de membros, mas fiquem tranquilos os que preferem as premiações maiores, eventualmente isso também acontecerá! Hoje não perguntarei apenas pelos valores, mas também se preferem menos passos ganhando mais tíquetes, ou mais pessoas ganhando ganhando menos tíquetes. A premiação do treinamento de hoje será na base do sorteio, não vejo como escolher de forma justa as melhores respostas, afinal estamos aqui falando de preferências pessoais, mas serão descartadas as respostas que não seguirem os seguintes critérios:

1 - a resposta deve ter pelo menos 35 palavras
    2 - é necessário também votar na pesquisa
    3 - não pode fazer mais de um post neste tópico

Você prefere mais tíquetes por pessoa, ou mais membros ganhadores dando mais chances de ganhar? Nos fale sobre o formato de sua preferência, não é necessário ser algum dos que usei na pesquisa. Lembrando que são $20 por treino e existem tíquetes de $0.25, $1, $3 e $5.

Serão válidos os posts colocados até quinta, dia 12/9.

Vote seu formato preferido na pesquisa abaixo:

79
    1 membro ganha 2x $5 e 10x$1
    1,27%
    1
    2 membros ganham 1x $5, 2x $3 e 4x $1 cada
    3,80%
    3
    5 membros ganham 2x $1 e 8x $0.25 cada
    2,53%
    2
    10 membros ganham 1x $1 e 4x $0,25 cada
    31,65%
    25
    21 membros ganham 1 tíquete de $025 a $5, 1 tíquete por membro
    60,76%
    48

A opção que eu escolho é a de 21 tíquetes pois estamos em uma comunidade e o objetivo desta comunidade é dar oportunidades aos membros terem acesso a torneios em conta de dinheiro real, pois tem muitos membros que acompanham a escola e estão iniciando sua banca agora.

Comment

Na minha opinião quanto mais membros ganharem melhor, mesmo sendo uma premiação menor, dá chance para quem tá começando ter mais chances de ganhar e jogar.

Comment

Com certeza é melhor dividir para o maior número de membros mais gente ganhando vai ajudar muito a gente

Comment

Gostei do formato onde 10 membros ganham porque tem um valor bacana nos tíquetes e são 10 sortudos que desfrutaram dos prêmios.

Comment

10 membros ganham 1x $1 e 4x $0,25 cada: Acho essa premiação justa e abrangente. Espero que todo o pessoal dos treinamentos sejam beneficiados com esse modelo. Caso fosse possível, uns tíquetes para a The League seriam bem vindos também.

Comment

Votei na 5 ª opção pois acredito que premia mais membros da nossa comunidade, fazendo com que mais alunos estejam antenados e ligados nas promoções, consequentemente participando mais ativamente dos treinamentos.
              O fato de premiar valores maiores apenas para os 7 primeiros, deixará muitos outros participantes de fora.

Comment

Achei muito bom as mudanças que estão vindo agora...
                Pra dar um incentivo não só financeiro mas também com novas possibilidades de entrar em jogos fora da grade da pokerschool.

Espero que nós alunos possamos ganhar grandes prêmios com pequenos Buy-ins...

GL.

Comment

10 membros ganham 1x $1 e 4x $0,25 cada, prefiro esse formato porque da mais oprtunidade e atinge um bom nunero de pessoas ! e achei muito interessante essa nova forma de premiar a galera ,porque nos dq possibilidade de pegar o tiket e ir direto para a mesa e disputar um premio com apenas duas pessoas !

Comment

Na minha opinião são todas muito boas as 5 chances .
                    Mas tendo que opinar eu vou opinar por 10 membros .
                    Acho que 10 membros ganhando é muito chance para todos pessoas POSSAM GANHAR
                    Fico feliz pela minha premiação que eu ganhar ..
                    Obrigados pelas promoções

Comment

Com certeza mais membros,assim podemos ajudar a construção de BR , fortalecendo aos integrantes da TheLeague!
                      Juntos temos maiores chances e somos sortudos de podermos participar dessas oportunidades!!!!voa todo mundo voa theleague !!! GL a todos!!!!

Comment

Você prefere mais tíquetes por pessoa, ou mais membros ganhadores dando mais chances de ganhar? Nos fale sobre o formato de sua preferência, não é necessário ser algum dos que usei na pesquisa. Lembrando que são $20 por treino e existem tíquetes de $0.25, $1, $3 e $5.

Prefiro que os 21 membros ganhem alguma coisa, alguns aqui nao precisam, mas muitos sim.. e quanto maior e abrangente o numero de pessoas que consegue um ticket eh melhor, chance para todos e vamo que vamo..

Comment

Boa noite! Eu prefiro que mais membros ganhem. E que, quando ganharem, os sortudos recebam premios de valor. Portanto, meu voto vai para a quatra opcao: 10 membros ganham 1x $1 e 4x $0,25 cada.

Comment

Olá, boa noite, na minha opinião, prefiro que mais pessoas sejam sorteadas, pois assim aqueles que não possuem tanta sorte em sorteio( como eu) passam a ter mais chances de ganhar uns tickets, eu gosto de torneios knockout porquê os bountys deixam o jogo mais agressivo, e se tiver paciência e boa leitura vc vai longe.

Comment

Boa noite a todos,

Na minha opinião é mais legal, tanto para os de bankroll pequeno, quanto para os membros novos membros da pokerschool, que seja distribuída uma maior quantidade de tickets.
                              Assim ajuda mais o pessoal que quer montar uma banca, os tickets de 0.25$ ajudam muito para quem quer grindar!

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.