Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Treino de 11/9 - digam-me o que preferes

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Eu prefiro que mais membros possam serem premiados.
    Sendo assim escolho 21 membros ate porque os bilhetes variaram de valores.

Comment

Como eventualmente haverá premiações maiores, então distribuir esses prêmios para a maior quantidade de membros acho que é a melhor opção, pois poderá significar o início de uma construção de banca para mais participantes.

Comment

Boa noite, todos os formatos são bons, mas prefiro que sejam premiados o maior número de pessoas possível, afinal somos uma comunidade e assim mais membros serão beneficiados. Portanto escolho a opção em que 21 membros ganham tickets.Gostaria que os tickets não fossem apenas para spin go e também fossem para mtt.

Comment

Acredito que seja melhor uma quantidade menor de players receber um ticket de valor maior. É bem dificil começar um bank e nos valores muito baixos a premiação não te da a possibilidade de jogar "muito" então acredito que seja melhor vencer o sorteio e ganhar um valor maior de ticket

Comment

Como dito na segunda feira, acho que todos merecem ganhar. Claro que tem aqueles membros mais ativos e aqueles esporádicos, mesmo assim é justo todos terem mais chances. E convenhamos que muitos esperam acertar um palpite para ter a chance de jogar com valor real. Sem contar que ainda tem tíquetes de valor mais alto para quem acertar em cheio ou mais se aproximar do palpite. De qualquer forma, só de participar dos treinos já se ganha muita coisa.
            GL a todos.

Comment

Minha preferencia é com certeza que tenha mais membros ganhadores, pois muitos participam durante os treinos e quando chega a hora de palpitar no fórum, fica aquela expectativa se o palpite está certo ou não. A quantidade de ganhadores é baixa, e sempre rola aquele desanimo quando eu, assim como outros fica sem ganhar nada varias semanas é isso....abraços

Comment

20 membros ganham 1 dolar

Comment

Pra mim quando mais tickets melhor,todos saímos ganhando, a comunidade é pra todos se divertirem e aprender!!

Comment

Eu optei por escolher a maior quantidade de premiados, pq como temos um número grande de espectadores nas aulas e todos ficam na expectativa de poder ser premiado, então é melhor premiar o maior número possível de ganhadores.
                    E outra, se um jogador toma como objetivo ganhar 20 dolares de premiação em um sorteio, faria mais sentido o jogador fazer um depósito para jogar toda essa quantia de dinheiro.
                    Então dá os premios de $1 e $0,25 que assim vc faz a alegria da maioria.
                    Espero ter dado as 35 palavras. Abraço!

35 palavras ok
                    participação da enquete ok
                    apenas uma postagem ok

Então bora torcer pra eu ser sorteado entre os 21 premiados kkkkk

Comment

Fico com a opção de um maior número de pessoas contempladas também, especialmente porque não haverá mais os tiquetes school pass para quem está assistindo. Então me parece ser melhor premiar o maior número possível de membros.

Comment

Pra mim 10 tíquetes distribuídos tá de bom tamanho. 5 acho pouco e 21 muito, por isso o meu voto é 10 tíquetes.

A escola já proporciona uma ótimas aulas pra todos, todo mundo que assiste já sai da aula com um pouco mais de conhecimento sobre o poker, já vale muito só por isso.

Comment

cof cof cof .............

Por uma questão de ordem técnica, preferiria que fosse de acordo com a porcentagem de pessoas presentes,

exemplo: treinamento de 5ª , deu 120 alunos... 10% premiados ou 20% ..... 12 ou 24 respectivamente,

porque?!: porque induzeria incoscientemente aos alunos a incentivar mais a outras pessoas a participarem da escolinha

Mas, é claro, que fosse com mais pessoas sendo premiadas, sempre tentando incentivar mais aos estudos e convites.

PS: as vezes fico sem participar porque vocês não tem a noção dessa esquizofrenia malgna que consegue atrapalhar-me a escrever um simples texto.

mas esta acabando para gloria de Deus e JEsus e Geruzalem, amaí ou desprezai os inimigos.... e nem só de pão viverá o homem mas sim de toda palavra de Deus !

Comment

Bem, eu penso que deve ser divido entre mais membros da PokerStarsSchool, afinal estamos todos aqui participando dos treinamentos com intenção de aprendizado e troca de experiencia no jogo de poker, então merecemos uma chance de ter um tíquete para jogar e praticar o conhecimento adquirido na escola com nossos mestres.

Comment

O principal objetivo da PokerStars School tem sido oferecer gratuitamente altos conhecimentos e muitas oportunidades a todos que estão se iniciando no mundo do poker, nessa linha de pensamento, sem dúvida, na minha opinião, a melhor opção é o último item: 21 membros ganham 1 tíquete de $025 a $5, 1 tíquete por membro.

Comment

Eu votei para que 10 membros ganhassem os tickets por treino.
                                Acho que é a opção mais equilibrada.

Você premia uma quantidade maior do que a de costume e ao mesmo tempo não diminui a sensação de conquista/Vitória.

Se bem que a premiação do de 21 pessoas, por ser gradativa, acaba tornando o prêmio melhor do que o de 10.

Na minha opinião, a de 10 pessoas deveria ser gradativa também.

Abraços

Comment

Working...
                                X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.