Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Poker Stars caiu

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Poker Stars caiu

Reta final de um MTT e o poker stars caiu, não foi minha net, nem pelo cel entrava, e ate o site fico off aqui ... durante uns 5 minutos, ai eu voltei pro jogo e fuii bastante prejudicado !! :/

Converse com o suporte do PS, mande email. Garanto que eles vão te explicar se foi responsabilidade deles, quem sabe devolvendo o buyin

Comment

Vale lembrar que a PS analisa cada caso separado e só devolve Buy-in se julgarem que a queda realmente atrapalhou seu desempenho.
      De qualquer forma, deve-se entrar em contato com o suporte

Comment

Ta tudo bem, eu só postei isso na hora porque estava bastante ansioso, era um dos primeiros mtts que joguei depois que comecei a levar poker a serio... Consegui um 14º lugar em um 1,10... mas por um erro bobo meu ainda. Mas fiquei bastante feliz com meu rendimento ! :]

Comment

legal hoje dia 12/08/2018 domingo e cai o servidor de geral eai como vai fica ? eu estav jogando em mesas altas ..vou perde tudo ?

Comment

legal hoje dia 12/08/2018 domingo e cai o servidor de geral eai como vai fica ? eu estav jogando em mesas altas ..vou perde tudo ?
            O jeito é entrar em contato com o suporte. Eles já pausaram os torneios para resolverem o problema como mostra a mensagem no chat:

Administrador: The tournament has been manually paused while we investigate technical issues. Apologies for anyinconvenience caused.

Comment

Postado originalmente por RobertoWsd Ver Post

O jeito é entrar em contato com o suporte. Eles já pausaram os torneios para resolverem o problema como mostra a mensagem no chat:
              eu verifiquei ..mas sacanagem eu estava bem de fichas ai vai la cai e fui eliminado por causa disso ..so quero ver a conclusao disso kkk ja mandei pro sup ..tirei fotos tudo quero so ver kkk

Comment

tá osso...

Comment

tá osso...
                  Lembre-se: quando atingimos o fundo do poço, é só ficar tranquilo, não dá para cair ainda mais. Então, só resta subir.

Comment

Estava em um mtt e acabou de cair o meu pokerstars no computador, fui correndo para o celular, estou tentando conectar pelo 4g e nada. O pokerstars está de brincadeira!!!

Comment

Estava em 159º de 1764 com um stack de 22k.
                      Agora nem sei o que está acontecendo mais no torneio.

Comment

Aqui tb caiu e não volta. Ontem caiu várias vezes!
                        PS: Agora conectou de novo.

Comment

Ta ai a prova! Estou conectado no forum e o PS não volta!
                          https://imgur.com/a/onQ3SUV

Comment

Postado originalmente por xmanks Ver Post
                            Aqui tb caiu e não volta. Ontem caiu várias vezes!
                            PS: Agora conectou de novo.
                            ta dificil....

Comment

Aqui ainda não conectou

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.