Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PS Sky Mega Freeroll - BSOP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PS Sky Mega Freeroll - BSOP

Boa tarde Inteli,

A pouco vi em meu e-mail um convite para esse torneio live que acontecera agora dia 03/12.

Fiz minha inscrição, porem estou tendo uma grande dificuldade de obter maiores informações, apenas o que vem descrito no corpo do e-mail.

Alguém sabe onde consigo tais informações, já que no site do BSOP não traz nada!

Também sei que em outros anos, alguns ilustres jogadores da Inteli participaram, com isso, gostaria de saber como foram suas experiencias, e de anti mão poderiam dar alguma dica, já que sou novato em lives...rs....

Desde já agradeço a atenção.

Abs

Buscapacios

Tarde...

Buscapacios, também recebi o e-mail e já fiz minha escrição. Também não tenho muitas informações, procurei na pagina do Face da BSOP e não tem nada falando a respeito disso. mandei u e-mail agora pouco pro BSOP a partir do formulário de Contato do Site... vou aguardar a resposta e posto aqui assim que chegar...

Quer uma dica de como jogar torneio Live???

Eu também... rsrsrsrsrsrrs...

Abraço e até dia 03/12...

Avelinex
    Last edited by fadmin; 13-11-2015, 13:16.

Comment

Olá!

Segue link de tópico do pessoal que foi nesse torneio que acontece todo final de ano.

https://www.intelipoker.com/forum/sh...o-BSOPMillions
      Last edited by Lisong R.; 14-11-2015, 09:30.

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.