Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conta Hackeada

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Conta Hackeada

    Boa tarde galera, venho aqui para compartilhar um fato que aconteceu comigo essa semana e pedir o máximo de auxilio possivel de vcs para tentar me ajudar a resolver essa situaçao, ontem ao tentar entrar na minha conta, fui informado que a conta estava bloqueada e para entrar emcontato com o suporte do PS, entrei e fiz ocontato eles me informaram que bloquearam minha conta por motivo de segurança e que aparentemente alguem teria acessado minha conta de uma outra localidade nunca antes acessada por mim, me mandaram um balnço da minha conta e percebi que tinha perdido todo o meudinheiro, naoera um Bank alto : 119 dolares, mas eh oq eu conquistei com muito suor apenas em freerolls e depois cashgame, depois de responder varias perguntas, de q nunca compartilhei senha e etc eles me responderam que nao irao devolver meus fundos, porque a pessoa que me roubou aparentemente nao errou a senha, entrou de primeira, e que a responsabilidade eh minha. Porem a pokerstars me enviou um email alertando de um login em outro computador, ou seja eles sabiam q algo errado estava acontecendo,meus fundos foram perdidos em alguns minutos em heads up de 50 dolares, provavelmente para um unico jogador, congelou minha conta sem nenhum pedido meu, nao é possivel q eles nao consigam identificar a fraude e me ressarcir, alguem ai ja passou por uma situaçao parecida? como eu consigo resolver esse problema ?
    Last edited by feeh_lunardi; 13-12-2015, 17:21. Raz: Adequei o titulo ao tópico

  • #2
    lyren123, sinto muito pela sua situação... Não conheço ninguém que tenha passado por algo parecido e o suporte da PokerStars costuma ser bem solícito.
    Falando com a minha leve experiência em segurança da informação, se realmente o acesso estranho foi feito direto, sem nenhum erro de senha, fica complicado para a PS avaliar. É como se você acusasse que alguém levou sua carteira de dentro da sua casa, mas ninguém arrombou a porta nem pulou uma janela, só quem tem a chave poderia ter entrado e pegado.
    No seu caso, é como se uma pessoa que soubesse sua senha tivesse acessado sem problema algum. Por mais que tenham identificado um acesso de outra localidade, eles não têm como verificar que não era você acessando em outra casa ou mesmo que você tenha passado sua senha pra algum conhecido o que, no caso, seria pior ainda porque infringiria as regras da PS.

    Veja bem, não estou dizendo que você está mentindo ou algo do tipo, só estou mostrando como a coisa pode ser interpretada por alguém que não tem nenhuma informação além do fato de que sua conta foi acessada sem problemas de algum outro lugar.

    Sugiro que você tente, com calma, explicar para a PS que no dia e no horário que acusaram o acesso estranho não poderia ser você, pois você estava na sua casa ou em algum lugar que não esse.

    Comment


    • #3
      mas acredito que apenas eu falar por falar não deve adiantar nada.. o que eu pensei foi o seguimte, no dia anterior ao acontecido eu acessei minha conta aqui do Brasil, esse outro acesso horas depois ja em outro pais,simplesmente em 4 minutos limpou minha conta, recebi o email de alerta de login em um computador desconhecido, entao por ter acessado do Brasil tempos antes, imaginei q eles deveriam bloquear a conta automaticamente até conseguir falar comigo para saber se viajei, pois isso ja configura uma situaçao bastante estranha.. e alem disso o dinheiro foi entregue para um so jogador em mesa, se eu estou disposto que eles investiguem esse player quer dizer q nao tem nenhuma afinidade comigo, o minimo eles poderiama acompanhar a trajetoria desse dinheiro e saber o destino final ou bani-lo e me ressarcir, oq vcacha?

      Comment


      • #4
        Olá lyren123 nós da intelipoker não temos acesso e este assunto, e o mesmo deve ser tratado exclusivamente com o suporte do Pokerstars, espero que consiga regularizar a sua situação.

        Fique a vontade para utilizar nosso fórum.

        Abraço!

        Comment


        • #5
          eu sei q nao tem nada a ver mesmo, mas de repente se alguem conhecer uma situaçao parecida ou puder dar uma sugestao ja ajudaria bastante, valeu

          Comment


          • #6
            Entendo perfeitamente, fique a vontade e desculpe não poder ajudar mais, espero que consiga resolver essa situação, se possível deixe seu feedback caso consiga solucionar este problema.

            Abraço!

            Comment


            • #7
              lyren123, já vi alguns casos, em alguns foi possível recuperar o dinheiro, em outros não. É muito importante termos tudo que envolva dinheiro na internet bem protegido. Não acesso nada meu que envolva qualquer valor sem dupla segurança, do meu email base a contas bancárias. No caso do PokerStars utilizo o token>>>

              https://www.pokerstars.com/br/poker/...ity/rsa-token/

              Boa sorte, espero que o departamente de segurança do PokerStars consiga resolver seu problema, estou na torcida. Mas fica esperto, você foi vítima de algum golpe, sua máquina provavelmente continua infectada.

              Comment

              Working...
              X

              X Informações de Cookies

              Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.