Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PayPal

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• PayPal

Olá pessoal, tudo bem?

Sei que o foco deste site é Poker, mas preciso de ajuda.
    Recentemente fiz algumas vendas aproveitando a época de Natal, fiz alguma vendas por PayPal e agora não preciso mais vender, mas aí veio a dúvida...
    COMO SACAR O DINHEIRO?! LOL

Além do PayPal cobrar taxa para tudo e todos, parece que não posso transferir USD para lugar nenhum.
    (bancos brasileiros não aceitam transferência usd?)

E também não posso transferir para minha conta Neteller...
    Poxa, como posso fazer isso?

O que posso fazer para retirar o dinheiro?
    (para neteller por exemplo)

Alguém tem alguma dica?
    Att

Olá!

Se sua conta estiver verificada, não tem muito grilo não. Saca pra conta bancária mesmo, é uma taxa menor em relação a outros métodos. Mesmo sendo dólar, acredito que não tenha nenhum problema não.

http://www.ganharemdolar.net/2013/03...ypal-para.html

Você pode ir em Carteira > Saldo do Paypal > Gerenciar moedas e mexer um pouco com as opções. Se você torna o Real sua moeda principal, acredito que seu saldo é convertido pra real, aí já facilita pra transferir para sua conta bancária.

Abraço!

Comment

Muito obrigado Lisong, o suporte deles é muito lento!
      Já devo ter umas dez perguntas sem resposta kkkk'

Obrigado mais uma vez!

Comment

Working...
      X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.