Site do PokerStars
;
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bonde das luluzinhas

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Bonde das luluzinhas

Olá Luluzinhas! ;D

Cade vocês? Vamos dominar nosso pedaço!!!

Aí simmmmm Marilia!!!

Acho que tem que agitar esse clube da luluzinha aqui!!

parabéns por inaugurar o Tópico!!

Comment

Bem vinda a sua nova casa de estudos de poker!

Comment

♠ mulheres no poker ♠

Ae luluzinhas, ta rolando um post no meu Blog aki da IntelliPoker exclusivo para vocês mulheres! Confiram lá! --->>> http://www.intellipoker.com.br/blogs/post/?id=24465 Abraço e simbora!

Comment

Huahuahuahuauhahuauhauha....

Eu não a conheço, mas já lí este texto da Carol há uns 2 anos...

Bem... deixa eu explicar o motivo de eu começar o post rindo. Você sabe que muita gente tem preguiça de ler, não sei dizer se a maioria, mas MUITOS lêem (acho que é leem agora) apenas trechos de textos com mais de 15 linhas, é o famoso "tl;dr" usado em fóruns gringos e copiado por aqui. ("too long; didn't read")

Daí você pega o JuniorChaKaL, aparentemente um cabra macho, escrevendo pérolas do gênero:

Sendo uma mulher...

...ser parte do “sexo frágil”...

...acredito que nós, mulheres,...

(entre outras)

Eu costumo ler os textos na íntegra, mas muitas vezes leio do fim para o começo, por isso ri do seu post no blog, só no final vi que você citou a fonte. (estava no início)

BTW, go go go luluzinhas, apesar que apenas a MariliaCosta se manifestou até agora....

.

Comment

Postado originalmente por tempolivre Ver Post
            Huahuahuahuauhahuauhauha....

Eu não a conheço, mas já lí este texto da Carol há uns 2 anos...

Bem... deixa eu explicar o motivo de eu começar o post rindo. Você sabe que muita gente tem preguiça de ler, não sei dizer se a maioria, mas MUITOS lêem (acho que é leem agora) apenas trechos de textos com mais de 15 linhas, é o famoso "tl;dr" usado em fóruns gringos e copiado por aqui. ("too long; didn't read")

Daí você pega o JuniorChaKaL, aparentemente um cabra macho, escrevendo pérolas do gênero:

Sendo uma mulher...

...ser parte do “sexo frágil”...

...acredito que nós, mulheres,...

(entre outras)

Eu costumo ler os textos na íntegra, mas muitas vezes leio do fim para o começo, por isso ri do seu post no blog, só no final vi que você citou a fonte. (estava no início)

BTW, go go go luluzinhas, apesar que apenas a MariliaCosta se manifestou até agora....

.
            mas acho que ele escreveu "sendo" uma mulher por que não foi ele que escreveu foi uma entrevista. sendo uma entrevista ele não poderia colocar nas palavras dele, eu acho que quem não leu o post todo foi vc.

Comment

Hahahaha.... viu só MystiDragon, parece que a minha colocação foi correta:

MUITOS lêem apenas trechos de textos com mais de 15 linhas

Caramba viu!? E eu deixei o meu texto com apenas 14 linhas para não ter este problema. Repare no final do meu post:

Resumindo.... claro que eu lí o post dele, mas se quiser podemos entrar em metagame, acho que você não leu o meu post inteiro...

Comment

foi só por que não vi as palavras em parentese.

Comment

Uai man tomei um susto agora, pensei: "_Cara doido tya axando que sou viado!?" kkkkkkkkkkkkk

No proprio Post esta especificado FONTE: CAROL VENTURA. Post ae foi unico exclusivamente dedicado as mulheres mesmo man, eu tinha vista ele ja algum tempo em um site de cobertuda de Poker (MagicPoker) de um brother de BH Nick PS LuizCilenti), curti e lancei ae de inspiração pra mulherada!
                  Simbora!

Comment

E só apareceu homem pra postar uahsuashhsaushuhsaus

Comment

Opa !!!!!!!!! Cade a mulherada??????????

Comment

Postado originalmente por DiMastodon Ver Post
                        E só apareceu homem pra postar uahsuashhsaushuhsaus
                        E até agora não apareceu mulheres, enfim cade elas?

Comment

Cade a mulherada daqui geeeente? hehehe

Comment

Pois é, por onde andam as meninas deste fórum?

Comment

hahahaah verdade

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.