Site do PokerStars
  • If this is your first visit, be sure to check out the FAQ by clicking the link above. You may have to register before you can post: click the register link above to proceed. To start viewing messages, select the forum that you want to visit from the selection below.

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga dos Campeões UEFA 2.018/2.019

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Continuando minha saga de Liga dos Campeões amanhã 6/11, temos Atlet. Madrid x Borussia (lá vem o Lisong de novo, que é um jogão, só ele pra achar isso kkkk), Napoli (5 pontos) x PSG (4 pontos), o empate no jogo passado teve gosto amargo de derrota para o Napoli, e sabor de vitória pro PSG, e dependendo do que acontecer aqui, um pode dar adeus a próxima fase, (vou assistir esse) Inter x Barça - um empate aqui tá bom, Schalke (5 pontos) x Galatassaray (4 pontos) jogo difícil, dia 7/11 CSKA (4 pontos) x Roma (6 pontos) e Juventus ( 9 pontos) x United (4 pontos) aqui mora o perigo pro United, se O Valencia ganhar o jogo dele, o que tudo indica que irá ocorrer ele passa o United. é isso o que temos pra 4a. rodada e vamos que vamos, que navegar é preciso, viver não é preciso.

Comment

Atlético x Borussia, jogão, que isso! Napoli e PSG também vai ser bacana, além de Juventus e United.

Comment

Buffon fez 3 milagres no 2º tempo, até fazer o pênalti depois que o Thiago Silva falhou.

Placar acabou sendo justo, PSG foi melhor no 1º tempo e Napoli melhor no 2º.

Comment

sim, Napoli 1 x PSG 1, placar justo, o duro foi a derrota do Liverpool, pro Estrela Vermelha, e botou lenha na fogueira do grupo Napoli x Estrela Vermelha e PSG x Liverpool na próxima rodada, tudo indefinido e tudo pode acontecer.

Comment

de oito grupos, a minha bola de cristal, só não acertou a classificação do Benfica, conforme registrado, hoje mais uns jogos chatos e monótonos, agora é ver o sorteio, o que os Deuses do futebol reservam, e jogo de futebol que vale a pena de assistir, só ano que vem, e assim vamos navegando.

Comment

Essa foi uma das piores fases de grupo que vi na UCL desde que acompanho. Só o grupo do PSG e Liverpool valeu a pena.

Postado originalmente por sanches2609 Ver Post
              e jogo de futebol que vale a pena de assistir, só ano que vem, e assim vamos navegando.
              A Premier League é muito boa de acompanhar, cara. Esse fim de semana tem Liverpool x Manchester United, por exemplo.

Comment

vdd, essa fase da UCL, foi isso mesmo, a Premier League, também é show, mas tenho que trabalhar, então não dá para assistir, e uma provocação pro Lisong, ele disse que o Real Madrid, esse ano não ia ganhar nada, só quero ver o que ele vai falar se o Real for tricampeão mundial.
                E agora um breve exercício de adivinhação, pra segunda-feira, Grupo 1 Barcelona, Borussia, PSG, Porto, Bayern, City, Real Madrid, Juventus
                Grupo 2 Atlet. Madrid, Liverpool, Schalke, Tottenham, Ajax, Lion, Roma, United.
                O que eu quero que aconteça no sorteio: Borussia x Liverpool - Barcelona x Lion - PSG x United - Porto x Roma - Bayern x Tottenham - City x Atlet. Madrid - Real Madrid x Schalke e fechando a chave Juventus x Ajax. agora é assistir o sorteio.
                Last edited by sanches2609; 16-12-2018, 10:46.

Comment

Esse ano Real Madrid, capaz de nem chegar nas Semi finais, isso realmente está muito na dúvida se vai acontecer. Juventus, Bayern, Tottenham... São times que acredito terem melhores chances do que o Real Madrid, sinceramente...

Comment

Depois do sorteio e minha bola de cristal, só ter acertado dois jogos, vamos aos classificados da próxima fase, City, Barcelona, Roma, Real Madrid, Juventus, esses 5 já estão diretos PSG x United, gostaria que o United fosse mas.... PSG, Tottenhan x Borussia, aqui prevejo um massacre do Borussia, e fechando os oito classificados Liverpool x Bayern, aqui eu acho que vou apostar numa zebra, só pra não cravar os 8 classificados, vou de Liverpool. E contradizendo o Lisong Real Madrid x Ajax, já pulamos uma fase, e devagar o Real vai indo longe.

Comment

Real deu sorte, vai pegar Ajax. Claro que já está na próxima fase. Te contradizendo, Tottenham que vai se classificar contra o Borussia. Depois do Ajax, muito difícil o Real conseguir arrumar algo além...

Comment

E pra variar, contradizendo o Lisong, credita mais um titulo mundial pro Real Madrid, fora o passeio e o chocolate de de 4 x 1 na final. eu já sabia. kkkkkk.

Comment

Me contradizer não, era óbvio que o Real ia ganhar uai, naquele mundial de clubes não tinha nenhum Bayern, nenhum Juventus, nenhum Tottenham... Comemore bastante esse título, pois será o único do Real Madrid nessa temporada 2018/2019 que começou no meio desse ano e termina no meio do ano que vem kkkkk

Comment

bom dia galera, amanhã começa o show, do maior futebol do planeta, Liga dos Campeões, a minha bola de cristal, já tinha entrado em ação, e cravado os 5 classificados pra próxima fase, nesses não vou mexer, diante dos recentes acontecimentos, o que eu gostaria aconteceu, então vou cravar mais um United x PSG, agora vou de United.
                            O massacre que eu previa do Borussia, vou consertar isso, não vai acontecer, eu acho que aqui teremos um jogão, bem no estilo do Lisong, mas acho que os alemães, irão ganhar, e a zebra que era o Liverpool, pra mim agora é o franco favorito, uma pena pro Bayern, fica pra próxima.
                            Agora é curtir os jogos, e fechamos as oitavas.

Comment

Jogaços. Chega logo terça e quarta!

Comment

Working...
                              X

X Informações de Cookies

Nós colocamos cookies no seu computador para melhorar a sua experiência no nosso website. Você pode alterar as suas configurações de cookies a qualquer momento. Caso contrário, entendemos que você esteja de acordo em continuar.